domingo, dezembro 11, 2011

Kamones e DJ Billy em Beja - agradecimento


Aqui fica um agradecimento especial a todos os que estiveram presentes no passado Sábado, dia 10 de Dezembro na Galeria Do Desassossego em Beja.

Fez-se jus ao nome nesta noite que foi muito festiva, a sala encheu, a banda esteve excelente (com grande presença em palco e feeling nos temas), dançou-se e pulou-se até bastante tarde...! Kamones em grande, mesmo!



Nesta noite, bati definitivamente o ´record` de pessoas a cair em cima da minha mesa de som (não se estragou nada, está cool), nada a que não estivéssemos habituados, mas também deve ter andado próximo (digo eu) do record da Galeria de pessoas a ir magneticamente ao chão!!!




No fim, ficou a excelente sensação de conseguir encher este espaço numa noite com sonoridades punk, o que já se sabe (nos dias de hoje) não é fácil!

Obrigado também ao pessoal da Galeria pela simpatia (comida excelente e quantidade de copos oferecida) ajuda e prontidão, no decorrer de todo o evento!

Fica outro agradecimento especial à pessoa que esteve à porta a noite toda, com bastante profissionalismo e claro, à Delta Data e ao blog A Crack In The Cloud pela parceria na ideia da organização do evento!

Por fim, ao pessoal todo que veio de Lisboa (com todos os gastos envolvidos) e que tornou a noite ainda mais especial (foram 15, pelas minhas contas). Estar rodeado de amigos é sempre muuuuuuuuito melhor!

Como referi num momento a meio da noite, ao microfone:

«Que venham muito mais noites destas a decorrer em Beja». Era muito bom!

Abraço a todos!!!

Billy