segunda-feira, novembro 12, 2012

DJ Billy - regresso confirmado ao Bar 75 (Almada)


Foi uma noite bem animada, no passado 10 de Novembro na zona de Almada Velha.

Apesar da chuva que se fazia sentir lá fora, a excelente sala do Bar 75 proporcionou bons momentos com zona dançante central, espaço junto ao bar, muitas mesas em redor e alguns jogos disponíveis para distrair.




Com uma boa capacidade para grupos numerosos, a noite esteve composta com muita gente bastante animada, quer a falar, quer a mostrar os dotes dançantes.

Destaque para a maior parte do pessoal que estava extremamente atento aos temas que iam desfilando pelas excelentes colunas de som desta sala (boa qualidade sonora, sem dúvida), inclusive um grupo de jovens que em redor de uma mesa, acertava na autoria das músicas, faixa a faixa.




E muitos outros a questionarem qual a banda que interpretava certos temas, foi frequente ao longo da noite.

É gratificante participar em noites com gente assim, especialmente num bar que é totalmente virado para as sonoridades rock, que cada vez mais fazem tanta falta (como por exemplo no centro de Lisboa).

Este espaço abriu há pouco tempo, pelo que me transmitiram, muita gente ainda não sabe da temática sonora do bar, por isso, deixo-vos um convite para (pelo menos) passarem por lá.



Fica na Rua Capitão Leitão, exactamente no número 75 (na mesma rua do Cine Incrível e outros tantos espaços de diversão nocturna).

A entrada é sempre livre e nesta semana iniciam-se eventos de 4ª feira até Sábado, mantendo sempre o encerramento às 4 horas da manhã!

Vai se tornar um spot obrigatório sem dúvida para os amantes das sonoridades rock, punk, metal, hardcore... e espero que continue em força, por muito tempo.

O regresso de DJ Billy está confirmado para breve, dia 1 de Dezembro (Sábado), ou seja, fica prometida mais uma noite recheada de punk rock ao longo de 5 horas, no arranque de Dezembro.




Mais info do Bar 75:

https://www.facebook.com/barsetentacinco.ricardo