sábado, fevereiro 09, 2013

Abril Mira Fest 2013 (Odemira) - hoje!



É já este sábado a FINAL do Concurso de Bandas ABRIL MIRA FEST! 

STEP TO INFINITY (Odemira) + KON (Lagos) + CONTRA MÃO (Odemira) + BRUTE FORCE (Lisboa).Destas bandas, duas irão ser seleccionadas para actuarem no ABRIL MIRA FEST 2013 a realizar nos dias 5 e 6 de Abril. Como convidados especiais iremos ter os ASFIXIA (Lisboa) e para finalizar a noite em grande DJ Miguel. 



E não esquecer que estamos no Carnaval! Muitas surpresas poderão acontecer. A festa está garantida. Contamos com a tua presença! Não podemos deixar de agradecer também a todas as outras bandas que participaram nas eliminatórias. Falamos obviamente dos ATITUDE ZERO e COASTLINE DUB. E para finalizar, um agradecimento especial a todo o público que esteve presente ao longo das eliminatórias, a todos aqueles que têm apoiado e divulgado estes nossos eventos. Sem a presença do público e apoio da vossa parte não era possível estes eventos (ou futuros eventos) acontecerem. 

Este sábado encontramo-nos novamente no Espaço Jovem (Mercado Municipal) em Odemira. Os concertos começam às 22 horas (atenção que os horários vão ser cumpridos!) Entradas – 3 Miras / Mascarados – 2 Miras. 

Até sábado! ROCK ON!!