sábado, janeiro 04, 2014

Trinta & Um ao vivo em Faro com mais 4 bandas

 
 
5 anos após a sua última passagem pela ARCM em Faro numa noite em que foram vendidos cerca de 400 bilhetes, as lendas do hardcore nacional ( LVHC ) Trinta&Um regressam à mítica sede farense para mais uma actuação de rebentar os tímpanos!




 Num ano em que se prevê a gravação de um novo disco de originais que irá suceder o aclamado 'Terceiro Assalto' de 2004, ei-los de regresso a Faro num cartaz que conta ainda com a participação de:...


CONTRA CORRENTE : com membros e ex-membros de bandas como Punk Mantega e No Time To Waste, este colectivo punk-rock de Olhão apresenta-nos pela primeira vez em Faro o recém-editado disco 'Navegando' com 11 malhas de puro punk-rock melódico cantado em português.

SINCE TODAY : após uma passagem fulminante pelo Bafo de Baco em 2011 num cartaz partilhado com COMEBACK KID e DEVIL IN ME que deixou muita gente com água na boca para os ver outra vez... esta poderosa banda de Odemira regressa ao Algarve para actuar pela primeira vez em Faro com nova formação que promete!

CLEAN BREAK : straight-edge farense com bastante atitude composto por ex-membros de bandas como Pointing Finger, Pressure, Critical Point, Broken Distance, The New Blood, e a lista continua...

A TRUE STORY : oriundos de Albufeira, estes quatro rapazes representam a nova vaga do metal/hardcore algarvio cheios de atitude e veneno nas veias para meter tudo a rodar braços e pernas!!

...e a festa continua até às tantas com a presença de 2 dj's surpresa locais para que a música não acabe com as bandas!!

Este poderá muito possivelmente vir a ser o último show de hardcore de SEMPRE na actual sede da ARCM que encerrará ao público no 1º trimestre de 2014! Pede-se a comparência de todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui e que irão sentir connosco a falta deste míticos espaço algarvio para espectáculos.

######################################

Bandas : TRINTA & UM, Contra Corrente, Since Today, Clean Break, A True Story
Local : Associação RC Músicos . FARO
Data : 24 Janeiro 2014 (sexta)
Abertura : 20h30
Entrada : 6$

######################################

PORQUE NADA SE CONSTRÓI SOZINHO