quarta-feira, setembro 03, 2014

Billy News - blog começou há 10 anos

 
BILLY NEWS - 10 Anos (festa comemorativa no Sabotage)
 

 Foi há exactamente dez anos (hoje, 3 Setembro) que por iniciativa de um amigo, (que me levou a transcrever uns recortes que fazia em papel) iniciei o blog!

A vontade de ´avisar` os amigos mais próximos sobre os concertos que se aproximavam, foi a base de tudo. "Agora já sabem onde ir espreitar as datas do eventos, não há desculpas" dizia eu.

Foram muitos os curiosos, ´amigos de amigos`, que começaram a aceder ao blog, desde casa, portáteis, de pontos de net em estações da CP, de países fora de Portugal, para se manter a par do que cá se passava.

E o Billy News cresceu... foram muitas as solicitações, até pedidos para retirar vídeos que ´pesavam`muito e o blog custava a ´entrar`... outros tempos!

Fez-me muito sentido continuar ao longo destes dez anos, sempre que possível com notícias diárias (no mínimo uma, era uma exigência própria).

E cá estamos em 2014, muitas notícias depois, muitos comentários, envios de mails, conversas acerca do blog.

Por isso, resolvi, dentro duma data e local possível, organizar uma noite de festa com uma ´DJ session` recheada de clássicos, sempre com um (merecido) destaque à música portuguesa e algumas novidades lançadas recentemente.

A ajudar à festa, vão estar duas bandas, Messfits e ainda Feeding Vultures que se prontificaram de imediato a colaborar, embora o dia de semana (5ª feira) coloque obviamente algumas reservas no quotidiano de cada um.

Por isso, lanço a proposta a todos os meus amigos, conhecidos, ou simples curiosos que eventualmente acompanhem o blog:

Tentem passar pelo Sabotage no próximo dia 25 de Setembro, nem que seja por uns minutos, para descontrair e se divertirem ao som das bandas ao vivo e da ´Billy session` que, devido ao compromisso com o espaço, irá durar até às 4 horas da manhã (que chatice, não é?).

Ainda falta algum tempo, tentem tornear as complicações do dia-a-dia, reagendem compromissos menos importante e nesta noite festiva, rumem ao Cais do Sodré para passar um bom bocado.

O blog esse, irá continuar... quanto tempo vai durar, não sei... o futuro o dirá... se é que há futuro... mas estamos cá para ver.

Abraço para todos, até dia 25 de Setembro!!!

Billy
 
 
 
 

2 Comments:

Anonymous Pedro A. said...

Muitos parabéns!

5:54 da tarde  
Blogger Billy said...

*************

Obrigado!

*************

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home