domingo, abril 08, 2018

"Boémia Punk" com Orlando Cohen (Lisboa)


[...] um reportório com covers punk, da "época Vivienne", para ser tocado e cantado no seu tributo, na PENSÃO AMOR, na terça-feira, 24 de Abril, (véspera de feriado, e por coincidencia, a noite do meu 52º aniversário).



Quase parece loucura, mas devido ao dia em questão, ao local que já nos recebeu por duas vezes, de forma extraordinária, e ao conteúdo do evento em si, "desafiei" o amigo e guitarristaOrlando Cohen, (ex Peste & Sida, e Censurados), que gentilmente aceitou a proposta, e já pusémos "mãos à obra".
 
Os temas já estão selecionados, e ordenados na lista que tocaremos nessa noite, um concerto diferente, onde fui ás profundezas da alma da Boémia Vadia, que apresentará a sua faceta mais dura, através de um espectáculo inédito, (para nós), de "punk burlesque", semi-acústico.

Para vos fazer "crescer a água na boca", neste tributo à enorme Vivienne Westwood, vai-se poder ouvir desde um "Hey ho, let´s go", a um grito "this is England", passando por "psycho killer, qu'est-ce que c'est", "teenage kicks", "love will tear us apart", ou "I am the pasenger, and I ride, and I ride".