sexta-feira, abril 27, 2018

Wattie Buchan (The Exploited) - entrevista na Ultraje


O site da Ultraje entrevistou o vocalista dos The Exploited, na última passagem por Portugal, a 6 de Abril passado,  no concerto realizado na Moita (MMF, podem ver alguns vídeos aqui).




«Os médicos disseram-me que já deveria estar morto. Sinto-me melhor agora em termos de saúde do que nos últimos 10 anos. 

Por esse motivo, se tudo correr como tem corrido devo agora recomeçar a compor novos temas. 

É assim: para eu escrever música tenho de estar furioso, tenho de estar zangado. 

Depois dos concertos que temos em carteira, planeamos ir para estúdio. 

Na verdade, tenho 16 novas músicas escritas, sabes? 

Gravaremos o próximo disco em 2019, e podes escrever na tua entrevista que será o nosso último álbum de estúdio.»



Podem ler a entrevista a Wattie Buchan na íntegra, clicando aqui!