quarta-feira, julho 11, 2018

Os Cabelo Duro - "A Gente Só Se Fode" disponível em vinil via Rastilho


É com muito prazer que anunciamos Os Cabeloduro como parte integrante da família Rastilho Records. 

Numa parceria com a lendária editora de Goiânia (BR) Monstro Discos, "A Gente só se Fode" será lançando em Vinil na Europa pela Rastilho a 28 de Setembro de 2018.

 

OS CABELO DURO são uma das mais importantes e antigas bandas do Punk brasileiro, formados em 1989 em Guará, Brasilia por Daniel Quirino, Hélio Gazu, Hamilton Pernão e Beto Podrinho.

A edição em VINIL amarelo a 45rpm é limitada a 300 cópias, com distribuição assegurada em toda a Europa. Foi remasterizada para vinil a apartir das fitas originais.

Ouvir Bandcamp - https://bit.ly/2N7mNa6



Alinhamento dos temas e mais info do disco, disponível em "Comentários" já abaixo...

3 comentários:

Billy disse...

**************************



Tracklist, Vinyl

A1. A Gente Só Se Fode
A2. Não Passarão
A3. Se Meu Fígado Falasse
A4. Skate Or Die
A5. Hey Garoto
A6. A Revolução Será Televisionada
B1. Tio Sam
B2. Obrigado Presidente
B3. Ignorar é Fácil
B4. Só os Fortes Sobrevivem
B5. Jéssica
B6. Fim do Caminho



**************************

Billy disse...

*************


Vivemos tempos estranhos, preocupantes, intolerantes. Vivemos tempos em que a máxima de todos os brasileiros trabalhadores, honestos e lutadores permanece intacta: a gente só se fode! E este é o cenário ideal para o retorno de uma das bandas seminais do punk rock de Brasília, a capital federal! Após 12 anos sem lançar um disco, Os Cabeloduro estão de volta! Anárquicos, catárticos, escrachados e revolucionários como sempre! Com mudanças na formação que hoje em dia conta com Hélio Gazú (vocais), Guilherme (baixo), Ralph (guitarra) e Daniel Quirino (bateria), a banda apresenta seu novo trabalho. A Gente só se Fode! Faz uma alusão ao dia a dia dos brasileiros e suas dificuldades impostas pelo sistema caótico. Também faz uma brincadeira com a banda que nos últimos 27 anos de existência “só se fode por se posicionar de forma verdadeira num cenário musical hipócrita e desonesto”.

Desenhada por Tulio Dourado Carlos (DFC), a capa é uma referência aos protestos de Baltimore (EUA), com a repressão policial aos negros americanos, assim como acontece no Brasil. “É nossa mensagem contra o extermínio da juventude negra nas periferias do Brasil”, afirma Gazú. As músicas seguem o mesmo tom: são gritos de protesto com pegadas sarcásticas sobre temas atuais: politica, alienação, violência urbana e drogas. Mas a também um pouco de humor, sexo, skate e bebedeiras.

A Gente só se Fode! É um retrato do Brasil atual. A trilha sonora perfeita para esses tempos estranhos. Uma crítica aos políticos corruptos e reacionários que afrontam o estado democrático de direito; à cultura da meritocracia; aos alienados globais e o jornalismo tendencioso, aos hedonistas que só pensam em ter e se esquecem de ser; às relações virtuais e seus desejos mais obscuros; ao dia a dia dos que ralam demais e acabam se dando mal, sempre! E que termina com uma versão (?) da clássica “Águas de Março” com a temática do crack, uma “epidemia” que assola os jovens de todas as classes sociais, raças e credos! É o fim do caminho! É o fim dos tempos!



*************

Blogger disse...

Want To Boost Your ClickBank Banner Traffic And Commissions?

Bannerizer makes it easy for you to promote ClickBank products by banners, simply visit Bannerizer, and get the banner codes for your chosen ClickBank products or use the Universal ClickBank Banner Rotator Tool to promote all of the available ClickBank products.