quinta-feira, janeiro 30, 2020

Peste & Sida e Payasos Dopados confirmados no Faro Alternativo 10




Mais info nos "Comentários"...

1 Comments:

Blogger Billy said...

******************


E as primeiras 4 confirmações para o Faro Alternativo Fest - 10º Edição - a decorrer dias 1, 2 e 3 de Outubro de 2020 na Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro são:

Peste & Sida Oficial [Lisboa]
Uma das bandas punk-rock mais antigas e influentes ainda no activo estreia-se no festival para uma dose de clássicos que irão percorrer toda a carreira da banda e de onde se destacam 'Sol da Caparica', 'Chuta cavalo' e 'Carraspana', entre outras. Imperdível!

Miss Lava [Lisboa]
'Em 2020, os Miss Lava regressam com novo álbum e concertos. Os stoners portugueses lançam o seu quarto longa duração "Doom Machine" no final do primeiro semestre do ano. Espera-se uma destruição sonora a um nível tão intenso como a das celebradas actuações ao vivo da banda, até porque o álbum foi gravado live. Depois das aclamadas atuações nos festivais Super Bock Super Rock, Rock in Rio, Resurrection, Desertfest London, Riff Ritual Barcelona e Sonic Blast Moledo, entre outros, a banda chega finalmente ao Faro Alternativo para mostrar de que é feita esta doom machine do stoner nacional.

LHABYA [Porto]
Os LHABYA são uma das mais promissoras bandas de metal nacionais do momento. Após um forçado hiato de alguns anos que os fez 'desaparecer do mapa' temporariamente, ei-los de regresso ao activo e em estreia absoluta em Faro para uma verdadeira destruição sonora à moda do Porto.

Payasos Dopados [Évora / Badajoz]
Nascidos há mais de 2 décadas na Argentina, é deste lado do oceano que os Payasos Dopados têm contagiado diversos publicos em Espanha e Portugal, numa fusão de estilos
entre o Punk-Rock Ska e o Reggae. Vêm ao Faro Alternativo apresentar o seu último álbum 'Errorismo'.

...mais novidades em breve...





Faro Alternativo Fest




******************

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home