quarta-feira, janeiro 29, 2020

Trinta & Um - "Granada No Charco"


"GRANADA NO CHARCO"

TRINTA & UM 25 ANOS E NOVO DISCO EM 2020!


Após um muito aguardado regresso com a formação clássica os TRINTA & UM estão de volta à boa forma.
Vinte anos passaram desde a edição do primeiro álbum “O Cavalo Mata!” e a data foi celebrada no passado dia 14 de dezembro, num RCA totalmente cheio.
"O CAVALO MATA!" é consensualmente reconhecido como um marco do PUNK/HC nacional e para assinalar este 20º aniversário, o CD foi reeditado pela HELL XIS e vem acompanhado de um DVD ao vivo.
Para encerrar da melhor forma este ciclo comemorativo serão brevemente anunciadas mais algumas datas de norte a sul do país.
Mas os TRINTA & UM não voltaram para viver apenas dos louros do passado e acabam de anunciar que estão a trabalhar num disco novo.
"GRANADA NO CHARCO", assim se vai chamar o próximo álbum da banda!
"Escrevendo o Apocalipse", "Parte do Mal", "Os Trinta & Um somos nós!", "Rua Escura" ou "Granada", são alguns dos temas que irão dar corpo a este disco.
Há muito tempo que os fãs aguardam por material novo, pois na verdade o último longa duração da banda tem já 16 anos. Existe por isso uma enorme expectativa em torno deste novo trabalho que será certamente um teste à vitalidade criativa do grupo.
O processo de composição deste 4º disco já arrancou em força e o entusiasmo em torno do novo material é enorme!
2020 promete assim ser um ano em grande para os Trinta & Um que se preparam para lançar um novo disco e fazer muita estrada neste ano em que celebram 25 Anos.
Foto - Maria Rita
Artwork - Diogo Pé de Ladrão.

HELL XIS AGENCY