sexta-feira, março 13, 2020

Peste & Sida - mensagem


Um grande abraço para toda a família Peste & Sida que nesta situação extraordinária de pandemia se confrontou com o cancelamento das três datas agendadas para as próximas semanas.

Contamos que todos respondam com responsabilidade, sentido cívico e solidariedade para superar as dificuldades que se deparam.

Conformados com o cancelamento das nossas datas queremos ainda mandar um forte abraço de solidariedade para todos os nossos camaradas de profissão que nesta hora se confrontam com o encerramento de salas de espectáculo e escolas onde leccionam. 

E mais um grande abraço solidário para todo o universo de técnicos profissionais, roadies, som, luz, todos os que em equipa nos ajudam a viver do mundo do espetáculo e que como nós músicos também fazem da estrada o seu ganha pão!

(PS: é irónico que em 1986 tenhamos dado o nome Peste & Sida a esta banda. Já nesses tempos, por causa do HIV, os cientistas alertavam a humanidade para os riscos das pandemias. Na nossa ingenuidade, nunca nenhum de nós imaginaria que mais de 30 anos passados seriamos travados por uma situação destas! A luta continua!)