sábado, janeiro 02, 2021

Moita Metal Fest 2021 - info

 

Olá a todos,
2020 chega ao fim. Felizmente dizemos nós. Um ano novo está ai à porta e as esperanças
renovam-se, como é habitual, embora desta vez exista a sensação que esse desejo é multiplicado por 100.

 
Além de muitas outras coisas terríveis 2020 foi também um ano que não tivemos a oportunidade de ter o nosso encontro anual com todos vocês aqui na nossa terra.

 
Estava tudo pronto para mais uma festa de arromba daquelas que quem costuma cá vir sabe como é. Infelizmente, e pelos motivos mais que falados, ficou adiada.


 

E ficou adiada para 2021. E já tem datas. 20 e 21 Agosto serão os dias do Moita Metal Fest 2021. O Moita Metal Fest que ficou por realizar.

 
Chegando a esta altura do campeonato já percebemos que não vai ser possível fazer o festival na altura do ano que era "a nossa" já la vão 16 temporadas.

 
Como tal achamos que no Verão existam restrições que já possam ser levantadas e contamos estar juntos com todos voces, com o calor e com o Sol.

 
Estamos a fazer os possíveis para que os nomes que faziam parte do festival em 2020 possam estar presentes nesta remarcação.

 
Mas podem já confirmar: Ratos de Porão, Serrabulho, Switchtense, Wako, Midnight Priest, Toxikull, All Against, Dallian. Nas proximas semanas anunciaremos o restante.

Em relação a todos os bilhetes adquiridos para a edição de Abril passado: eles são válidos para os dias 20 e 21 Agosto não sendo preciso trocá-los por qualquer voucher.

 
Assim que seja possível informaremos acerca dos procedimentos de reembolso para todos os que não puderem estar presentes nestes novos dias.

 
Interessados contactem-nos para bilheteira@moitametalfest.com

Saúde para todos e guardem essa fome de musica e festa que bem vai ser precisa para 2021.

Obrigado a todos