quinta-feira, agosto 18, 2022

Zurrapa com Rockaólicos ao vivo no Hollywood Spot (Feijó)

É já neste Sábado, 20 de Agosto que os Zurrapa se estreiam ao vivo na zona centro-sul, mais exactamente no Feijó, zona do concelho de Almada.


A banda de Viseu traz na bagagem os temas das suas edições (físicas, em formato CD) ou seja, «Na Taberna Do BA» (2017), «Zurrapa Som Sistema» (2018), "(Des)governo No País Das Maravilhas" (2020), "Lambe-me O CUbo" (também de 2020) e o último "O Triunfo Dos Porcos"(2022, podem ler a review aqui), para além ainda de alguns CD-singles.

Para quem já os viu em concerto, ou os imensos vídeos disponíveis dos Zurrapa, sabe que com eles o ambiente festivo está mais-que-garantido!


Devido a motivo de doença de um dos elementos dos Estado Terminal (segundo o comunicado, alertam que não está em estado terminal), a banda foi substituída pelos Rockaólicos, banda rock´n`roll da margem sul (Anora e Seixal) que lançou em 2021 o seu disco (homónimo) e regressa assim ao espaço das Estrelas do Feijó.

 


São vários os motivos para aparecer no evento promovido pelo Hollywood Spot, na sala situada na Rua Vila do Seixal, no Feijó.

Podem obter mais info acedendo aqui!