******************************************************
Hoje, dia 11 de agosto vai haver um festim PUNK/REGGAE/SKA
no bar da Praia da Calada em S.Lourenço (a 5 kms da Ericeira).
As sonoridades Punk/Reggae/Ska vão se instalar a partir das 22 horas até às tantas...
Com 3 animadores de serviço...
Billy
http://billy-news.blogspot.com/
Henrique Cimento Ilícito
http://www.fotolog.com/54_46reggaebofe/
DJ Pirata
= = Entrada Livre = =
Com o calor que se faz sentir, nada como ouvir um bom som junto à praia de preferência num bar...
Não esquecer, HOJE pelas 22 horas...
Fica o convite, apareçam!!!
Vai valer a pena!
*******************************************************
4 comentários:
Animação não faltou e o espaço é excelente!!!
Se puderem, passem por lá, merece a pena...
Review feita por HCI, autor do fotolog
http://www.fotolog.com/54_46reggaebofe/
«Os estimados leitores não fazem ideia do meu estado actual. E ainda bem. É que a minha cabeça está insuflada para o dobro, é de tal forma que até lateja...
Está assim mas não me queixo de forma alguma, pois é a paga por uma excelente noite na Praia da Calada bem regada, por sinal.
((Para quem não conhece, a Praia da Calada fica a uns 5/10 kms da Ericeira, para Norte e a seguir a uma terreola chamada S. Lourenço. Uma enseada ao fundo duma descida íngreme, que nos desvenda uma praia resguardada, bem aprazível, e que possui um excelente bar de praia com esplanada.))
Ontem o Reggae, o Ska e o Punk foram reis e senhores na escaldante (apesar da bruma costeira e consequente cacimbo) e animada noite no bar desta praia.
Comecei com os sons quentes do Early-Reggae, do Rocksteady, Ska e até Ska-Punk. Percorri alguns clássicos e depois acabei por aterrar em sons mais abrasivos, tipo Mighty-Mighty Bosstones e Kortatu, por froma a fazer a "ponte" para o que viria a seguir.
Após uma hora e tal, entrou em cena o Cilindro Sonoro do Punk, também conhecido por Billy, e que nos apresentou mais uma panóplia de faixas que animaram a festarola e puseram muita gente a abanar a cabeça e o pézinho.
Até que ocorreu um precalço.............: O amplificador, que já tinha uns anitos de guerra em cima, decidou apagar-se por sobre-aquecimento.....
O silêncio invadiu aquela sala por uns momentos e a rapaziada, já embalada pelos ritmos punk do Billy, chegou a temer o pior..
Mas eis senão que aparece uma ventoínha dos anos 50, de uma antiga traineira pirata que naufragou naquela enseada, e que funcionava perfeitamente (mesmo com ferrugem e fuligem) para arrefecer o material sonoro.
Assim sendo, e após a intervenção divina da geringonça com hélices, a festa retomou o abrasivo ritmo hard-core que contagiava todos. Billy expôs ali músicas de bandas nacionais e estrangeiras (Gazua, Oxymoron, Peste & Sida, Distillers, etc..) que não destoaram em nada ao ambiente de praia e só trouxeram mais rebuliço e convívio ao festim.
Dj Pirata entrou em cena apetrechado por uma rigorosa selecção de temaços Ska & Reggae dos anos 60 até às novidades mais recentes, tais como Aggrolittes e Jimmy Go Go.
A festa já estava com uma animação bem frenética e agitada, com a audiência toda em pé, encostada ao balcão a conviver e a dançar, sempre de copo cheio na mão, claro, eheh...
E por volta das 2:30 acabou esta bôda, com todos a pedir por mais uma "skazada" valente.
Que venha a próxima é o que pedimos.....
Um agradecimento especial ao JORGE (excelente sopa!) e restante STAFF do "Bar da Calada", que se mostraram incansáveis, mesmo em condições adversas (o drama do sobre-aquecimento do amp..), ao XAViER que amanhã regressa a Paris com uma Punk-Reggae Party Tuga no bucho para contar aos amigos (eheh), e a TODA A MALTA PRESENTE, que tantos kilómetros percorreram para lá poderem estar.
Não deixem de visitar aquela praia e sua esplanada. Vale a pena, foge um pouco aos grandes movimentos turísticos que atafulham aquela região costeira do Oeste no Verão, e é abrigada de ventos que muito fustigam as praias da zona.
Abraçolas, vou curá-la.»
Pois, rendeu mesmo, eheh.. Quando é a próxima?
Espero que em muuuuuito breve... e vai ser, aguardem!
Enviar um comentário