Calendário

domingo, janeiro 04, 2009

Motornoise "Milagres"

13 comentários:

Anónimo disse...

ora aqui esta uma das poucas bandas nacionais que toca punk puro e duro - A SÉRIO - .
possuidora de uma personalidade forte, as musicas da banda reflectem bem a maturidade da mesma.

poderia ir mais longe e afirmar que os motornoise partilham o trono do punk nacional com as le baton rouge (por serem projectos mais que consolidados e por deterem um cariz proprio que as destaca das demais)

era bom que que muitas das outras bandas, e algumas ate muito citadas e publicitadas aqui neste blog e que se dizem punk (cof cof cof) tentassem evoluir um bocadinho em vez de cairem em chavões e lugares comuns para os quais já não há paciencia, alem de (quase) ser penoso e deprimente ouvir tanta colagem de sons dos já longos idos anos 80 ao mesmo tempo que vozes pobres e sem postura debitam outros tantos chavões ainda mais gastos que as próprias musicas que tocam.

há que evoluir!
senão assassinam o dito "punk" (cof cof cof) de vez!

Anónimo disse...

Devias se calhar estar mais atento e dar uma escutada no que de bom se tem editado(sempre por conta dessas próprias bandas) e ouvir o lp a ira da corrente dos sadists,ou ouvir os the youths, the jills ou os the levities ou o single de clockwork boys aparece num concerto de qualquer uma destas bandas e verás um concerto punk como infelizmente já não se vê em Portugal e até por muitos países dessa Europa.
Talvez os portugueses de cá devessem olhar para os belgas the kids como exemplo e aprender alguma coisinha com os cinquentões que tocam Punk na verdadeira acepção da palavra.
Procura no youtube o último videoclip dos Sadists no sports just whiskey pra entenderes do que estou a falar .

cumprimentos

Legion of the Sadists

Anónimo disse...

O punk de hoje em dia é só betinhos caixa de óculos fundo de garrafa e kispos e fatos de treino á Toni. ahahaha

Anónimo disse...

Baton Rouge eram e ainda são grande banda,a sua vocalista Carla, faz-me lembrar a frenética Exene Cervenka dos grandes americanos X .
Por um acaso,os Motornoise também não trazem muito de novo,são PUNK isso não digo que não,mas as letras e músicas já ouvimos quantas bandas soarem assim ou dizerem o mesmo que eles dizem nas letras ? Ou nunca se tivesse ouvido um tema contra a reigião ou tourada nas bandas punk cá do burgo.
Por vezes fazem lembrar um bocado uns Lard (sobretudo neste tema do video) mas também têm alguns temas chatos.

Os antigos Speedtrack (banda de alguns membros dos Motornoise) tinham bem mais piada e jogo e não mereciam ter acabado sem um registo editado.

Os putos de cá do "punk" se vissem o vídeo "Decline of the Western Civilization" talvez até aprendessem alguma coisa de jeito.
Tipo como o punk me vai foder a vida toda,os problemas e as chatices que daí advirão e a vida problemática que vos espera.
O punk não é nem nunca foi vida fácil. Agora ter moicano pelo menos já se tornou mais fácil e a mãmã já deixa fazer porque todos os paneleiros da moda e os mercenários jogadores da bola de hoje em dia também já usam moicanos. (aqui temos um primeiro exemplo de como o punk se integrou como parte da moda).
As montras das lojas fashion também já vendem roupa punk e se calhar será por essa razão que o kispo á Toni e o fato de treino foram então adoptados como a nova indumentária. (risos)

O punk acabou por caír em muitas contradições no final das contas.
E se calhar não terá sido o único movimento sobretudo victíma de si próprio.

E nem me vou pôr pra aqui a falar das bandas do anarco punk portuguesas porque tirando os "velhinhos" Alien Squad,aproveitam-se mais umas duas ou três a meu ver.
No meu tempo ainda não havia internet e sabíamos melhor a lição punk rock que estes xavalos novos de hoje em dia,que nem com a merda da internet conseguem aprender alguma coisa sobre punk rock.
Além de que com o aparecimento da internet deixou de haver o culto de ir ás lojas comprar vinyl. E por conseguinte acabam-se as editoras independentes.
Os tempos mudam...e hoje em dia quem quer concertos ou discos tem de ser essa pessoa a mexer-se,o que é triste é que as coisas vão-se fazendo á mesma,e depois vês bons concertos de excelentes bandas punk de cá com salas quase vazias. Acaba por ser melhor e talvez uma solução de recurso ou de futuro ir-se tocar á vizinha Espanha,onde felizmente a internet não destruíu ou deturpou os movimentos de rua.
Pelo menos ao nível que por aqui se vê .


Punk ? Haverá Futuro? ah ah ah


LISBON UNDERGROUND ARMY

Anónimo disse...

punk punk motornoise!!

Anónimo disse...

podre de bebado!!
rebenta com tudo
abraço
punk porto

Anónimo disse...

as bandas do porto numca são reconheçidas.
jills e fixe
motornoise
mais uma queda
esquizofrenicos
freedom
etc,etc
no porto a concertos de punk a serio!!!!!

Anónimo disse...

a bandas boas em lisboa e no porto
abraço de j.joao da madeira

Anónimo disse...

Bandas punk do Porto com qualidade :

1º TILT

2º SPEEDTRACK

3º CÃES VADIOS

bandas actuais com algum interesse:

DOKUGA E THE JILLS

puto mané

Anónimo disse...

Mancha Negra é muita bom pahhh...

Melhor só mesmo os Ódio ... muahahaha

Anónimo disse...

RENEGADOS DE BOLIQUEIME muita bom paaaaaa... tirando o facto de o vocalista nao saber cantar e os membros nao saberem tocar eram muito bons. Só mesmo aqui pra porem uma banda dessas nos píncaros. Até os Ku de Judas que também nao sabiam tocar eram bem melhores. VERDADE: FRÀGIL NUM SABE RAPPAR YOOOO!!!

Anónimo disse...

lisboa e que e boooommm!!!
tara perdida
boooommmm
punk
punk
batatas fritas

Anónimo disse...

Tara Perdida uauauauaua... Infelizmente em Lisboa tens imensas bandas punk á morangos com açucar e os Tara Perdida são o maior exemplo disso.
Mas também temos algumas bandas punk com bom som e ATITUDE. Felizmente não é só chinelo e piolho.