domingo, novembro 07, 2004

Lx Bar - Festa Rija

Nao vai ser, ja foi. Ontem,dia 5 de novembro houve festa rija no Lisboa Bar.
Foi o lancamento de mais um numero da "Biblia" e foi um sucesso.

Coincidiu com a abertura do espaco inferior do Lx Bar (parabens Carlos, esta' fantastico) e transbordou de pessoal, para ver todos os eventos da noite.
Foi "o bar" na noite lisboeta e o calor humano comprovou.

Houve musica para todos os gostos, electroclash qb, jazz improvisado pelo duo Marco Franco (Marquinho em alta, essas correntes...) e Nuno Rebelo, Punk-Rock e som dos anos 80 patrocinado pelo teclista de X-Wife, enfim uma festa.

Estava la' tudo, como se dum evento imperdivel se tratasse (e era).
Ze Pedro (Xutos), Little John, Onorio (perdao, Jorge), To Trips (os Dead Combo iam actuar, mas tiveram que anular em cima da hora) a Teresa, a Adriana, a Tania, o Piranha e o Moles, o Rui Vasco, muito pessoal de Benfica... de Linda-a-velha, Cascais... ate o Paizinho apareceu... foi um festival !!!

Ainda por cima, foi a noite do vodka Absolut de tangerina (ai, a minha cabeca), foi uma oferta de shots, que ate estalou!!!
A possibilidade de mudar de ambiente constantemente do piso inferior para o superior ajudou imenso na vontade de ficar ate tarde (a ultima vez que olhei para o relogio eram 5 da matina e o som estava em alta).

Ainda houve oportunidade de dizer ao Nuno Rebelo que o som do projecto era incrivelmente chato, tal como o dado num espectaculo em 1991 na Amadora pelos PloPoPot Pot, numa primeira parte de Censurados (boa, Onorio, puro e duro, o experimentalista e' que nao deve ter achado grande piada).

Grande noite, sem duvida !

Aguardam-se mais eventos assim no Lx Bar, a malta agradece...

2 Comments:

Blogger Sonia F. said...

ainda bem que valeu a pena!

12:32 da tarde  
Blogger Billy said...

No Lisboa Bar é sempre a andar (de cima para baixo e de baixo para cima).
Ainda há alguns saudosistas das sessões do piso inferior, há uns bons tempos atrás, ainda antes da era Carlos Costa...
Mas não sou eu, estou muito contente com esta gerência, que fique assim por muito tempo!

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home