segunda-feira, abril 04, 2005

Pixies e Foo Fighters em Paredes de Coura

Já estavam confirmados os Pixies no Festival Paredes De Coura, agora são os Foo Fighters, para o dia 17 de agosto, também.

Se bem que os Pixies desiludiram um bocadinho na prestação do SBSR do ano passado, é sempre de ver, uma actuação do americanos que perguntaram... "Where is my mind?"

Podem obter mais informações no site oficial do festival...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei como consegues dizer que o concerto dos Pixies desiludiu. Não viste o mesmo concerto que eu de certeza.

12:45 da manhã  
Blogger Billy said...

É o que acontece quando existe uma cena chamada... diferença de opiniões.

E ainda bem que existe.

Musicalmente foi excelente, mas aprestação dos americanos foi um pouco fria...

A malta portuga gosta de algum contacto (também em demasia torna-se chato).

O elemento feminino foi o único a esboçar um sorriso e a proferir algumas palavras, o resto, foram "demasiado" profissionais...

Mas relembro, esta é a minha opinião, certo?

Concerteza há alguém que acha que foi uma completa porcaria e outros que acham que foi excelente e que melhor era impossível...

Venham de lá essas opiniões...

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre adorei os Pixies, mas esta coisa de as bandas se separarem e passados não sei quantos anos voltarem a reunir-se a mim não me consegue convencer...é verdade que o concerto foi bom, mas pra mim faltou-lhe a energia original da banda. Foi como voltar atrás no tempo e..não voltar. Acho que não me fiz entender, mas também não sei explicar de outra maneira... lembro-me que na altura o artigo sobre o concerto que saíu no Blitz estava muito bem escrito a respeito disto.No fundo o que quero dizer é que cada coisa tem o seu tempo e no SBSR tudo pareceu algo desfazado e irreal. O que eu queria mesmo era ter visto os Pixies há muitos anos atrás.

2:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home