quarta-feira, abril 13, 2005

União Zoófila - o apoio

Tem-se verificado inúmeras mensagens pedindo apoio para a situação gravíssima que está a acontecer na União Zoófila.

Uma das maneiras mais fáceis de ajudar (simples e sem demoras) é levar comida seca para esta instituição.


A União Zoófila fica em Sete Rios, perto do Jardim Zoológico.

A instituição localiza-se mais exactamente nas traseiras da Igreja de S. Domingos.

Podem contactar a União Zoófila pelo telefone/fax 21 797 74 80.

Ainda podem obter mais informações pelo site oficial www.uniaozoofila.org , que também tem um mapa da localização, se não conhecerem bem a zona e tiverem dificuldades em encontrar.

Eu já ajudei, e tu?

5 Comments:

Blogger Billy said...

Muita gente já está a ajudar.

Ainda bem, mas quantas mais, melhor...

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou ajudar liquidando as minhas quotas em atraso(faye foge com vergonha). Mandei um mail a mandar apurar o valor em falta, agora é só esperar "a dolorosa"...também não pago há tanto tempo(SHAME ON ME) que a conta deve dar para alimentar os cães durante um mês....mas vou pagar tudinho.

2:30 da manhã  
Anonymous Sara Aranha said...

Hallo Billy fico muito feliz em divulgares isto também no teu blog ;) Sabias que estou lá a fazer voluntariado? bjinhos Sara Aranha ;)

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho uma cadela pittbull com pouco mais de um ano para dar, nao tenho condiçoes para tela agradessia se me podiam ajudar.

4:09 da tarde  
Blogger Billy said...

****************************


É entrar em contacto pelas indicações acima (link e telefone).


****************************

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home