quarta-feira, julho 05, 2006

Ena Pá 2000 de volta ao Maxime dia 14 julho

ENA PÁ 2000

Numa altura em que muita gente estará a banhos, os sempre esmagadores Ena Pá 2000, dão um banho de música e de loucura a quem se deslocar ao “escaldante areal” do Maxime, no dia 14 de Julho.



A magia está de volta ao palco mais mítrico de Lisboa, pelas mãos destes fantoches coloridos saídos duma banda desenhada com vida própria, onde convivem de-igual-para-igual com o Capitão Haddock, Michel Vaillant ou Teresa Guilherme!

Está garantido o costumeiro festival de “sexo, borga e tintol”, servido pelo Capitão Lello Minsk, acolitado pelos seus depravados sequazes, e pelas não menos libidinosas Cindy e Suzie (aliás, Idalina e Laurinda). Como prato principal deste festim anarco-libidinoso, teremos um naipe de canções-fresquinhas-da-silva do novo CD “Viró-diskí-tocó-mesmo”, a receber os últimos retoques num estúdio da Amadora (sempre a Amadora – grande cidade!) antes de enfrentar os escaparates da feira do relógio e das discotecas chiques da Curraleira (sempre a Curraleira – grande bairro!).

Para apimentar ainda mais esta divina aparição, teremos em palco uma demonstração de sexo inseguro protagonizada por dois espectadores escolhidos na ocasião.

Por isso, a banhos ou não, que ninguém perca este festival indescritível! Todos ao Maxime! (sempre o Maxime – grande cabaret!)

Sexta 14 Julho - abertura de portas 22h30
Bilhetes €10, com oferta de bebida
Cabaret Maxime, Pç. Alegria, 58 em Lisboa
reserva de mesas tel. 213467090 ou 916351133
Mais informações:

PRODUÇÕES BANANA
tm 962804368