quinta-feira, julho 13, 2006

Gazua - concerto na sala SB Live cancelado!

O concerto anunciado para dia 14 de julho na sala SB Live, junto ao novo Casino em Lisboa (no Parque das Nações) com os Gazua, Remédio Santo e Karma foi cancelado!!!



ANULADO!!!


ANULADO!!!


Os motivos são única e exclusivamente da responsabilidade da organização e responsáveis pela sala, pelo que se aguarda algum tipo de comunicado ou uma simples referência à principal razão (aparentemente) apontada... a eventual desistência de concertos rock naquele espaço lisboeta, que justifica (???) ser o motivo principal deste cancelamento.

Como nestes casos, mais vale saber em precisão os pormenores reais desta alteração, antes de juízos soltos e pré-considerações sobre esta 'atitude' aparentemente a ser considerada futuramente, aguarda-se notícias dos responsáveis pela sala.

Recordo que há alguns meses, foi anunciado na comunicação social que a sala SB Live foi criada como uma 'golfada de ar fresco' no sempre difícil circuito rock português, fazendo alusão à falta de 'um Rock Rendez-Vous' na capital, especialmente com lacunas deixadas por espaços importantes já desaparecidos (como o Johnny Guitar, em Santos).

Esta nova sala com uma capacidade mediana, tornou-se rapidamente num espaço central para novos projectos de música moderna portuguesa, tendo recebido bastantes e variadas bandas como Tara Perdida, Piss!! (com lançamento do CD naquele espaço) e muitos mais...

Os próximos dias trarão concerteza novas 'luzes' sobre este acontecimento...

Quanto aos Gazua, pedem desculpa a todos aqueles que possivelmente pensavam dirigir-se a esta sala naquela noite e colocarão novas datas e pormenores sobre a banda na página pessoal criada no myspace...

http://www.myspace.com/gazua

Este imprevisto não é nada a que este projecto não esteja habituada a ver (e a sentir na pele), mas uma coisa é certa... estes rapazes continuam sempre na Gazua!!!