sexta-feira, setembro 01, 2006

Rastilho - Novidades 1 setembro

Mais novidades da Rastilho...


Leiria, 1 de setembro

Saudações!

Enviamos de seguida as mais recentes novidades da Rastilho.

Paulo Furtado (Wray Gunn|Legendary Tiger Man) foi ontem o convidado especial dos Born a Lion que (estão neste momento em estúdio com o produtor Marc Jung) se preparam para editar a 13 de Novembro´06 o seu album de estreia "John Captain" pela Rastilho Records.

Aguardem mais novidades sobre esta grande aposta da Rastilho Records para 2006!

Abraço

Rastilho

www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com | www.myspace.com/rastilho

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades Rastilho Records


- DAPUNKSPORTIF "Ready!Set!Go!" CD 10,00 Rastilho015CD
Acabámos de activar a ignição do Chevrolet e preparamos o arranque vertiginoso. O destino é o deserto de Joshua Tree na Califónia - verdadeira fonte de inspiração para os amantes do Rock - ao som de “California Crossing”. Os Dapunksportif lançam em 2006 “Ready!Set!Go!” o seu explosivo album de estreia pela Rastilho. Os 7 temas (mais o vídeo “I Can´t Move” como bónus) aqui apresentados dizem-nos que estamos na presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra: Rock visceral, musculado e Stoner qb, tudo apoiado por uma secção rítmica demolidora, um groove frenético e riffs sem limites temporais. Aqui fala-se de velocidade, de veículos motorizados, de encontros inesperados, da necessidade de embarcarmos numa viagem sem regresso marcado, de vivermos cada dia das nossas vidas como se fosse o último, de Rock tocado com a força demolidora de uma bigorna. Destaque para o excelente artwork (com póster incluído) que acompanha esta edição. Start the Machine!

- THE POPPERS "Boys Keep Swinging" CD 11,00 Rastilho014
O título axiomático “Boys Keep Swinging” e o grafismo retro não deixam dúvidas: estamos perante um disco onde a Pop anda descaradamente de mão dada com o Rock! Os onze temas (que marcam a estreia discográfica dos lisboetas The Poppers) não escondem as influências directas da banda: The Beatles, Rolling Stones e The Kinks! Mas se as referências são por vezes limitativas na liberdade criativa de uma banda, os The Poppers não recorrem a fórmulas gastas: “Boys Keep Swinging” é um manifesto libertário de Rock cheio de riffs hertzianos que insistem num flirt obsessivo com os nossos ouvidos, de Pop infecciosa made in UK, de harmonias vocais e no swing permanente da secção rítmica - que nos deixa um rasgado sorriso nostálgico quando ouvimos músicas como “Days Of Summer” ou “She´s on My Mind”. A excelente produção de Paulo Miranda (Legendary Tiger Man, Old Jerusalem) e a concepção gráfica da Coma Visions conferem a “Boys Keep Swinging” um balanço perfeito. Um promissor album de estreia de uma banda que apenas pretende fazer Rock´n´Roll… do bom, por sinal!

Pré-Reservas Novidades


- LAMB OF GOD "Sacrament" CD+DVD|CD 23,90|18,50 Sony
- LEFT ALONE "Dead American Radio" CD 16,90 Hellcat
- MASTODON "Blood Moutain" CD+DVD|CD 23,90|18,50 Reprise
- MOTORHEAD "Kiss Of Death" CD|LP 17,90|13,80 SPV
- MERCY KILLERS "Bloodlove" CD 16,90 Hellcat
- STRIKE ANYWHERE "Dead Fm" CD|LP 15,40|12,50 Fat Wreck
Reservas destes albuns já disponíveis no site da Rastilho
Novidades CD Rastilho 01.09.06


- AGAINST ME! "Americans Abroad! Live In London" CD/2LP 15,40/14,50 Fat Wreck
17 brilhantes temas captados em Londres em Março´06. Excelente qualidade de som para a banda de Tom Gabel. Á quem diga que são a melhor banda da Fat, nós concordamos!
- ANGELS&AIRWAVES "We Don´t Need to Whisper" CD 17,40 Interscope
Tom DeLonge, o ex-vocalista dos Blin-182, juntou-se ao baterista e fundador dos Offspring Atom Willard, com David Kennedy (guitarrista) e Ryan Sinn (baixista) formaram os Angels and Airwves nascendo então o álbum de estreia. 10 temas.
- ASIDE "We Are Frequency" CD 11,90 Sons Urbanos
O segundo album dos lisboetas Aside. Depois do album de estreia editado pela Rastilho, os Aside estão de volta em 2006 com um grande album.
- BOB DYLAN "Modern Times" CD/2LP 18,50/20,90 Columbia
O regresso em 2006 de Bob Dylan depois de "Love and Theft" de 2001. 10 temas.
- COCK SPARRER "The Decca Years" CD 12,90 Captain Oi!
O primeiro disco oficial dos lendários Cock Sparrer editado orginalmente em 1977. Inclui o inédito "Sunday Stripper" só disponível em LP no album "Oi! The Album". 15 temas.
- DEMENTED ARE GO "Holy Hack Jack" DVD 18,50 Cherry Red
Novo DVD dos ingleses Demented Are Go, um dos nomes incontornáveis do Psychobilly. Inclui os concertos de Espanha (2004), Leicester (98) e Morecambe (98). Mais de 2 horas com o melhor de DAG! Horrifically awesome!
- DEVIL IN ME "Born To Lose" CD 11,90 Sons Urbanos
Album de estreia (2006) dos lisboetas Devil In Me. Do melhor Hardcore com influências NYC feito em Portugal.
- (The) EXPLOITED "Live In Japan/Argentina" DVD 18,50 Cherry Red
Editado em 2006, este DVD contém dois concertos dos Exploited: Kawasaki/Japan em 1991 e Bueno Aires/Argentina em 1993. Todos os grandes clássicos para a mais popular banda Punk de todos os tempos.
- (The) FRANTIC FLINSTONES "The Story" DVD 18,50 Cherry Red
Toda a história dos Frantic Flinstones, popular banda londrina de psychobilly. Para além do excelente documentário sobre a banda, temos ainda muitos temas ao vivo.
- GREG GRAFFIN "Cold As The Clay" CD 18,50 Epitaph
Greg Graffin é o vocalista dos Bad Religion. Este é o seu projecto a solo onde Graffin busca as raízes do Folk americano. Guitarra, voz e um disco lindíssimo produzido por Brett Gurewitz. Uma das grandes surpresas de 2006!
- GOLDBLADE "Testify" DVD 18,50 Cherry Red
Da América a Moscovo, este é o primeiro DVD editado dos britânicos Goldblade. Provocação qb, atitude Punk neste retrato fiel de uma tour dos Goldblade. 17 temas tocados com alma e outros bonus incluídos.
-(The) GONADS "Old Boots, No Panties" CD 12,90 Captain Oi!
Novo album (2006) para os ingleses Gonads. 10 temas com as letras sarcásticas de Garry Bushells a comandarem o som da banda.
- GREEN MACHINE "Themes For The Hidebounds" CD 8,50 Lovers&Lollypops
Da boa colheita Rock saída de 2006, os Green Machine (Porto) assinam um óptimo disco de estreia em 7 temas de Rock abrasivo, com pitadas de Blues. Bastante aconselhável!
- HATEBREED "Supremacy" CD/LP 15,90/13,50 Roadrunner
13 temas para o novo album (2006) dos americanos Hatebreed, o nome mais emblemático da nova vaga Hardcore. Um poder do princípio ao fim com a poderosa voz de Jamey Jasta.
- IRON MAIDEN "A Matter Of Live And Death" CD 18,50 Universal
A maior banda de heavy metal do Mundo, liderada pelo baixista Steve Harris, está de volta com um novo disco. O álbum que contém 10 novos temas produzidos por Kevin Shirley e Steve Harris. Uma instituição!
- LOST PROPHETS "Liberation Transmission" CD 18,40 Sony
Album de 2006 para os Lost Prophets produzido por Bob Rock. 12 temas.
- LOU REED "Walk On the Wild Side" DVD 12,50 VEO
16 temas ao vivo tocados pelo mestre Lou Reed.
- (The) MEMBERS "Uprhythm Downbeat" CD 12,50 Captain Oi!
Pela primeira vez em CD o terceiro album dos The Members. 10 temas originais mais 6 bonus tracks.
- METALLICA "Live At San Diego" DVD 12,50
27 temas ao vivo!
- NEW WINDS "This Fire, These Words 1996-2006" CD 11,95 Refuse
Em 10 anos, os portugueses New Winds tornaram-se uma das melhores bandas HxC/SXE. Este CD-Digipack compila 30 temas da banda de Lisboa, com muitos inéditos e temas apenas disponíveis em compilações. Essencial!
- NIGHTWISH "End Of An Era" DVD+2CD Nuclear Blast
O último concerto dado por Tarja Turunen com os Nightwish numa caixa repleta de extras que são um autêntico luxo: 2CD+DVD. Versão em DVD também disponível por encomenda.
- PESTOX "Pestox" CD 4,00 Infected
9 temas para os portugueses Pestox, uma mistura entre Tiger Army, Cock Sparrer e Ramones.
- PISS|DECRETO 77 "Split" CD 5,00 Infected
Nova edição da Infected com o split entre os Lisboetas Piss e Decreto 77. 4 temas melódicos e bastante orelhudos na linha Rancid e Anti Flag. Vale bem a pena!
- RATOS DE PORÃO "Ao Vivo no CBGB" CD 12,90 Peculio
Novamente disponível! Editado pela Peculio Records, editora do baterista de RDP Boka. Gravado em directo no mítico CBGB´s em New York, na primeira tour americana de RDP em 2000. Contém todos os clássicos da banda (32 temas no total) e covers de Poison Idea, Olho Seco, Sepultura, Circle Jerks e Chaotic Dischord
- RESISTANCE 77 "Songs For a Nanny State" CD 12,90 Captain Oi!
O regresso em 2006 dos ingleses Resistance 77. 12 temas.
- RAMONES "We´re Outta Here Live" CD 12,90 Music Club
Todos os grandes clássicos gravados ao vivo.
- RIOT SQUAD "No Potential" CD 12,90 Captain Oi!
UK82 Punk heroes Riot Squad. O debut dos Riot Squad agora em CD. 21 temas no total com muitos bonus tracks à edição original.
- THOM YORKE "Eraser" CD 17,40 XL
Aclamado album de estreia de Thom Yorke, vocalista dos Radiohead. 9 temas.
- VIOLÊNCIA VIOLETA "Vivência Violeta" CD 5,00 Farwest
Na melhor tradição do Anarco-Punk português, chegam-nos os Violência Violeta. Numa edição totalmente DIY e caseira, os 13 temas (cantados em português) aqui apresentados são do mais genuíno espírito Punk que se faz por cá.
- V/A "100% British Mod" 2CD 13,90 Captain Oi!
O melhor do UK Mod neste duplo-CD. 40 temas com os grandes clássicos do género: Accidents, The Clues, Crooks, Exits, The Same, etc.
- V/A "The Speedfreaks Ball" DVD 14,80 Captain Oi!
Autêntico DVD clássico com um elenco que dispensa apresentações: Crashed Out, Glodblade, Long Tall Texans, Argy Bargy, Guana Batz, Section 5, Business, Bad Manner, etc. 29 temas para cada banda captados ao vivo. This is street music!

Novidades CD Rastilho 17.08.06


- (THE) ADICTS "Clockwork Punks" LP 17,50 Erika
9 temas em vinil para os the Kubrickian clowns of the punk rock universe.
- ALL SHALL PERISH "The Price Of Existence" CD 15,20 Nuclear Blast
Depois de um explosivo album de estreia, os ASP regressam em 2006 com "The Price Of Existence". Um album demolidor desta promissora banda de Oakland/USA.
- BOB DYLAN "Modern Times" 2LP 20,90 Columbia
O regresso em 2006 de Bob Dylan depois de "Love and Theft" de 2001. 10 temas nesta edição em duplo-vinil.
- CHROME DIVISION "Doomsday Rock´N´Roll" CD 15,20 Nuclear Blast
Quem diria!? O vocalista de Dimmu Borgir num projecto totalmente Rock´n´Roll, na linha Motorhead! Sujo e agressivo!
- COMETS ON FIRE "Avatar" CD 14,90 Subpop
Album de 2006 para os Comets On Fire. 7 temas.
- DEATH BEFORE DISCO "Barricades" CD 14,90 Lifeforce
Depois de "Party Bullet" de 2004 os DFD estão de gresso em 2006 com o seu album de estreia pela Lifeforce. Uma mistura explosiva de Punk, Emo, Rock e Metal que não deixa ninguém indiferente.
- DAY OF THE DEAD "A New Healing Process" CD 11,95 State Of Mind
"A New Healing Process" é o novo disco (2006) dos portugueses DOTD, a par de New Winds a melhor banda Hardcore-SXE portuguesa da actualidade. Grande evolução técnica em 12 temas cheios de força, melodia e agressividade. Do melhor que se faz por essa Europa a nível de HxC-SXE.
- DAY OF THE DEAD|RUINER split EP 6,00 Vendetta
Split EP entre os portugueses DOTD e os americanos Ruiner. Dois temas para cada banda numa edição limitada em vinil.
- DRILLER KILLER "Total Fuckin Brutalize" CD 10,00 Distortion
Os deuses do Crust-Punk!
- IGGY&THE STOOGES "Raw Power" CD|LP 14,50|13,50 Bomp
Terceiro album de Iggy&The Stooges. Edição de vinil de 180grs. 17 temas.
- MOTION CITY SOUNDTRACK "Commit This To Memory" CD+DVD 17,80 Epitaph
Edição luxuosa em CD+DVD para os MCS, uma das mais populares bandas da Epitaph. Mais de 3 horas no DVD.
- NEW YORK DOLLS "One Day It Will Please..." 2LP 19,50 Roadrunner
Formados em 1971, ninguém por certo imaginaria o regresso em 2006 dos NYD. O certo é que este é um grande album Rock, na melhor tradição de "Too Much Too Soon". Estão melhores que nunca! 14 temas. Versão em CD disponível por encomenda.
- RATOS DE PORÃO "Homem Inimigo Do Homem" CD|LP 12,90|13,50 Beat Generation
Exclusivo Rastilho para Portugal! "Homem Inimigo do Homem" é o regresso dos lendários Ratos de Porão após 25 anos de luta e subversão. O som da banda continua imaculado: Punk/Crossover tocado com mestria, com temáticas muito fortes nas letras de João Gordo. Este é sem dúvida um dos melhores discos de RDP da última década, com a bateria de Boka com uma velocidade incrível. Edição em Digipack e LP de 180gramas. Em Agosto nas melhores Lojas nacionais!
- STONE SOUR "Came Whatever May" CD 16,70 Roadrunner
A intensidade. O drama. A emoção. As cores. A escuridão. As melodias. A raiva. A honestidade. A novidade. Isto e muito mais" De acordo com Corey Taylor, o líder dos Stone Sour, também membro dos Silpknot, estas são as coisas que definem e pulsante disco dos Stone Sour. "Come What (ever) May" é o segundo álbum da banda.
- STRAPPING YOUNG LAD "The New Black" CD 16,50 Century Media
Mais uma obra prima do Sr. Devin Townsend. Inclui versão dos Melvins. Album de 2006.
- SLAYER "Christ Illusion" CD 18,30 Warner
O regresso em 2006 dos Slayer. 10 temas que marcam o regresso ao passado. Este é o primeiro album dos Slayer em mais de 6 anos, agora com o super-sónico Dave Lombardo na bateria.
- THRUSTON MOORE "Psychic Heats" 2LP 19,50 Goofin
Reedição num duplo vinil luxuoso do album a solo do vocalista dos Sonic Youth.
- UNEARTH "III: In The Eyes Of Fire" CD+DVD|CD 18,50|15,70 Metalblade
O regresso em 2006 dos líderes do metalcore. Produzido por Terry Date (Pantera, White Zombie). Verdadeiramente destruidor

Novidades Merchandising


Centenas de novas Tshirts, Sweats, Casacos, Patches, Cintos, Fivelas e Piercings online! Ve todas as novidades no menu "Merchandising" do nosso site.

This is Not Spam!


A Rastilho respeita a tua privacidade. Se por qualquer motivo não queres receber mais e-mails informativos da Rastilho, pede a remoção do teu contacto da nossa mailing list.
Para isso, envia um e-mail para rastilho@sapo.ptcom o título "Remover" no assunto. Um e-mail não pode ser considerado Spam se tiver uma forma de ser removido.

Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home