segunda-feira, setembro 18, 2006

Rastilho - Novidades 18 setembro


Saudações!

Enviamos de seguida as mais recentes novidades da Rastilho Distribution.

Os Born a Lion continuam em preparativos para a edição de "John Captain" pela Rastilho Records em Novembro. No próximo fim-de-semana gravam o video "John Captain" na cidade do Porto e a festa de lançamento do seu album de estreia já tem data marcada: dia 11 de Novembro (Sábado) no Club Mercado em Lisboa. Aguardem mais novidades sobre essa revelação do Blues-Rock feito em Portugal que dá pelo nome de BORN A LION!

Também os Dapunksportif e os The Poppers estão em alta rotação. Para além dos destaques que a imprensa nacional tem dedicado às edição de "Boys Keep Swinging" e "Ready!Set!Go!" (Correio da Manhã, Destak, Público, Jornal Notícias, Raio X, FHM, Activa, etc), ambas as bandas estão em grande destaque na Antena 3 na semana 18 a 22 de Setembro. Entrevistas, spots diários e passatempos, sintonizem a Antena 3 esta semana para saberem tudo sobre os Poppers e os Dapunksportif!
Cumpts,
Rastilho
www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com | www.myspace.com/rastilho

Podem ver mais pormenores das novidades acedendo ao link ou clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

BORN A LION
"John Captain"

(CD in stores: 13´November´06)

Novidades Rastilho Records


- DAPUNKSPORTIF "Ready!Set!Go!" CD 10,00 Rastilho015CD
Acabámos de activar a ignição do Chevrolet e preparamos o arranque vertiginoso. O destino é o deserto de Joshua Tree na Califónia - verdadeira fonte de inspiração para os amantes do Rock - ao som de “California Crossing”. Os Dapunksportif lançam em 2006 “Ready!Set!Go!” o seu explosivo album de estreia pela Rastilho. Os 7 temas (mais o vídeo “I Can´t Move” como bónus) aqui apresentados dizem-nos que estamos na presença de uma banda Rock na verdadeira acepção da palavra: Rock visceral, musculado e Stoner qb, tudo apoiado por uma secção rítmica demolidora, um groove frenético e riffs sem limites temporais. Aqui fala-se de velocidade, de veículos motorizados, de encontros inesperados, da necessidade de embarcarmos numa viagem sem regresso marcado, de vivermos cada dia das nossas vidas como se fosse o último, de Rock tocado com a força demolidora de uma bigorna. Destaque para o excelente artwork (com póster incluído) que acompanha esta edição. Start the Machine!

- THE POPPERS "Boys Keep Swinging" CD 11,00 Rastilho014
O título axiomático “Boys Keep Swinging” e o grafismo retro não deixam dúvidas: estamos perante um disco onde a Pop anda descaradamente de mão dada com o Rock! Os onze temas (que marcam a estreia discográfica dos lisboetas The Poppers) não escondem as influências directas da banda: The Beatles, Rolling Stones e The Kinks! Mas se as referências são por vezes limitativas na liberdade criativa de uma banda, os The Poppers não recorrem a fórmulas gastas: “Boys Keep Swinging” é um manifesto libertário de Rock cheio de riffs hertzianos que insistem num flirt obsessivo com os nossos ouvidos, de Pop infecciosa made in UK, de harmonias vocais e no swing permanente da secção rítmica - que nos deixa um rasgado sorriso nostálgico quando ouvimos músicas como “Days Of Summer” ou “She´s on My Mind”. A excelente produção de Paulo Miranda (Legendary Tiger Man, Old Jerusalem) e a concepção gráfica da Coma Visions conferem a “Boys Keep Swinging” um balanço perfeito. Um promissor album de estreia de uma banda que apenas pretende fazer Rock´n´Roll… do bom, por sinal!

Novidades CD Rastilho 18.09.06


- ARCH ENEMY "Live Apocalypse" 2DVD 21,95 Century Media
Mais de 3 horas de gravações neste duplo-DVD dos Arch Enemy! A voz e presença de Angela Gossow é magnífica! Dois concertos gravados em Inglaterra e muitos extras para uma das melhores bandas de Metal extremo da actualidade.
- ATOM RHUMBA "Backbone Ritmo" CD/LP 9,95/10,90 Munster
10 temas para uma das melhores bandas Rock vindas de Espanha, que já trabalhou com Mick Collins dos Gories no album "Chasin The Onagro" de 2001. Impossível resistir ao talento e ritmo dos Atom Rhumba!
- BILLY TALENT "Billy Talent II" CD 17,45 Atlantic
13 temas (2006) para o segundo album dos canadianos Billy Talent.
- BLACK LABEL SOCIETY "European Invasion" 2DVD 25,90
Os Black Label Society do guitarrista Zakk Wilde são uma das mais sólidas e brutais formações do metal contemporâneo. Neste duplo DVD, os BLS tomam de assalto a Europa e arrasam ao vivo, conforme fica bem demonstrado pelos concertos em Paris e Londres, aqui registados. O segundo DVD contém 3 vídeos promocionais e um grande documentário de bastidores, com imagens inéditas. Um documento demolidor!
- BRUJERIA “Brujerizmo” CD 9,95 Beat Generation
A banda fantasma que inclui membros de Faith No More, Fear Factory, Napalm Death e outros terroristas! 13 temas demolidores cantados em espanhol, para a banda mais demoníaca do mundo do Metal!
- COPYRIGHT CHAOS "Appetite For Intoxication" CD 13,50 Step 1
O debut dos Street-Oi!-Punkers Copyright Chaos, banda que fez desde 2004 tours com os Blitz, Funerall Dress e Agitators. 13 temas na linha do melhor Street-Punk americano.
- (THE) DAMNED "Damned, Damned, Damned" CD/LP 16,50/11,80 Get Back
O debut dos Street-Oi!-Punkers Copyright Chaos, banda que fez desde 2004 tours com os Blitz, Funerall Dress e Agitators. 13 temas na linha do melhor Street-Punk americano.
- GORILLA BISCUITS "Start Today - Digipack Edition" CD 14,90 Revelation
Este é um dos maiores clássicos HxC de todos os tempos. O único album de GB editado em 1989 é agora reeditado pela Revelation num bonito digipack. A história vibrante das lendas vivas do Hardcore americano.
- FULL BLOWN CHAOS "Within The Grasp Of Titans" CD 14,50 Abacus
Fans de Hatebreed, Slayer e Pantera têm nos Full Blown Chaos as melhores referências possíveis. Hardcore abrassador em 13 temas tocados com uma rapidez e brutalidade incrível.
- ICEPICK "Violent Epiphany" CD 14,50 Abacus
Super-banda, Super-album! Icepick é um projecto que junta Jamey Jasta dos Hatebreed e Lord Ezec dos Skarhead, com convidados de luxo: Body Count, Freddy C. dos Madball, Paul B. dos Sheer Terror, Al Barr dos Dropkick Murphys, etc. Isto é 100% Hardcore old-school!
- MARS VOLTA "Amputechture" CD/2LP 18,50/17,90 Universal
Terceiro album (2006) dos Mars Volta. Gravado em LA, El Paso e Melbourne, "Amputechture" contém 8 temas em 70 minutos com o experimentalismo habitual de Omar Rodriguez e companhia.
- MASTODON "Blood Mountain" CD 16,70 Warner
Um dos mais aguardados albuns de 2006. Os Mastodon revolucionaram por completo a mundo do metal com a sua abordagem inovadora e técnicamente exímia. "Blood Mountain" é o digno sucessor de "Leviathan".
- NEW YORK DOLLS "Live At Royal Festival" CD+DVD 14,90
Concerto gravado em 2004 em Londres, este é o testemunho do regresso ao activo dos lendários New York Dolls ao activo!
- NOAM CHOMSKY "Imperial Grand Strategy" DVD 16,90 AK Press
Por esta altura já gastámos todas as palavras para definir Chomsky. Ele é simplesmente um dos maiores pensadores dos últimos 40 anos. "Imperial Grand..." são 220 minutos com uma palestra do professor do MIT sobre a guerra no Iraque na Universidade de Manchester e ainda dois documentários: "Assault on Freedoom and Democracy" e "Questions About Anarchism".
- (THE) RAMONES "Live In NYC Palladium 1978" CD/2LP 14,90/17,90 Sanctuary
Mítico concerto dos Ramones gravado em 7 de Janeiro´1978. 20 temas com todos os grandes clássicos na linha de um "Loco Live"!
- RENEGADOS DO BOLOQUEIME "Ao Vivo PortoRio" DVD 11,90 OlhoDeVidro
Aí está: a banda mais Punk do Porto num DVD que retrata o concerto dado no clássico Barco ancorado no Rio Douro, em 22 de Janeiro de 2005. Apesar de filmado com poucos recursos, este é um DVD 100% DIY que vai fazer as delícias dos fans!
- SEX PISTOLS "Spunk" CD 16,50 Castle
Bootleg oficial dos Sex Pistols gravado em 1977. 15 temas incluindo clássicos como "No Future" ou "Anarchy in UK".
- SCREECHING WEASEL "My Brain Hurts" CD 14,90 Asian Man
Lançado em 1988, "My Brain Hurts" tornou-se num dos maiores clássicos do Hardcore melódico americano. Editado na Lookout (Green Day, Op. Ivy), "My Brain Hurts" vendeu até hoje 200.000 cópias. São 14 temas com a voz de Ben Weasel, numa nova edição da Asian Man remasterizada por Mass Giorgini.
- SHAI HULUD "A Profound Hatred Of Man" CD 14,80 Revelation
Reedição da Revelation com o clássico album de estreia dos Shai Hulud. Antes de toda a vaga Metalcore, os americanos Shai Hulud foram pioneiros na mistura do Hardcore com o Metal. Esta edição foir remasterizada por Zeuss e inclui ainda muitos temas extras e B-Sides.
- SHAI HULUD "Hearts Once Nowrished..." CD 14,80 Revelation
Para quem tem um mínimo gosto por Hardcore, os Shai Hulud são obrigatórios. Reedição da Revelation com artwork melhorado. 9 temas que permanecem tão actuais como se fossem hoje editados pela primeira vez!
- WALLS OF JERICHO "With Devils Amongst All Us" CD 15,20 Trustkill
Terceiro album (2006) para os americanos Walls Of Jericho que contam com a vocalista mais sexy e brutal do mundo do metal. A voz de Candance Kucsulain é um assombro! As 11 descargas aqui presentes fazem de "With Devils...." um dos albuns Metalcore de 2006.
- YO LA TENGO "I Am Not Afraid Of You" CD 16,90 Matador
15 temas para o regresso em 2006 dos Yo La Tengo.
Promoção Rastilho Records


- TRINTA&UM "O Cavalo Mata" CD 1,99euros Rastilho002
Reedição do Cd dos lendários Trinta e Um “O Cavalo Mata”, o maior clássico do Hardcore da década de 90. Esta reedição é editada pela Rastilho num bonito digipack com booklet incluído (com todas as letras) e grafismo totalmente renovado. O Cd inclui 14 temas com todos os clássicos que marcaram uma década do HC cantado em português: “O Cavalo Mata”, “Racismo Nunca Mais”, “Porque Eu Acredito”, “Mais Um Atentado”, “Contigo Será Diferente”, “Devo Ódio ao Mundo”, “Merda de Polícia” ou “Será Assim Até ao Fim”. Se não conheces este album dos 31, passas ao lado de um Cd verdadeiramente inspirador, com letras sinceras e honestas e com uma produção excelente. Editado originalmente em 1997 as 1000 cópias então editadas à muito que esgotaram. A Rastilho dá-vos a oportunidade de adquirirem novamente este clássico, em digipack! Preço válido até 20.09.2006.

Novidades CD Rastilho 08.09.06


- ALICE IN CHAINS "Dirt" CD 12,50 Sony
13 temas neste clássico album Grunge/Rock de 1992.
- AUDIOSLAVE "Revelations" CD 17,50 Sony
Esta junção de Chris Cornell (ex- Soundgarden) aos Rage Against de Machine já conta com 3 discos editados. 'Audioslave', 'Out of Exile' e este 'Revelations'. Produzido por Bendan O'Brian (Pearl Jam, Bruce Springsteen) em Los Angeles, é caracterizado segundo Tom Morello por soar a "Led Zeppelin Meets Earth Wind And Fire". 12 temas.
- BETRAYED "Substance" CD 13,90 Equal Vision
Existem bandas assim: pura e genuínas. OS Betrayed têm ex-elementos de Champion e Carry On e o seu som é puro Hardcore, sem rodriguinhos ou falsas modas. Isto é atitude! 13 temas produzidos pelo mestre Kurt Ballou.
- BRANT BJORK|KATE McCABE "Sabbia" DVD 18,50 Duna
Filme realizado por Kate Mccabe e músicas de Brant Bjork (Kyuss, Fu Manchu). "Sabbia" é uma viagem ao deserto, com imagens fortíssimas que nos remetem para um cenário denso. O deserto tem esse fascínio. Este DVD tem 80 minutos e junta a melhor banda sonora a arte, soul, miragens e todos os segredos mágicos escondidos no deserto americano. Obrigatório para todos os stoners!
- BLITZKID "Five Cellars Below" CD/LP 13,90/11,90 Fiend Force
15 temas de puro Horror-Punk para uma banda que dispensa grandes apresentações!
- (THE) CASUALTIES "Under Attack" CD/LP 14,30/12,20 SideOne
Depois do bem sucedido "On The Front Line" de 2004 os veteranos Punkers de NY estão de volta em 2006 com "Under Attack". 12 temas muito bem produzidos por Bill Stevenson.
- COHEED AND CAMBRIA "The Second Stage Turbine Blade" CD 13,90 Equal Vision
Reedição do clássico de 2001, o antecessor do clássico album "In Keeping Secrets...". 3 bonus tracks à edição original da Equal Vision. Excelente banda!
- (THE) DAMNED "The Stiff Singles 1976-1977" 5-Box-EPS Earmark
5 Ep´s dos Damned da fase da Stiff Records! Excelente edição numa bonita caixa, ideal para coleccionadores.
- DISASTER STRIKES "Liberty Toast" CD 13,90 Alternative Tentacles
Formados em 1999 e inspirados por clássicos como Aus-Rotten, DRI e Crass, os Disaster Strikes editam em 2006 pela AT um autêntico manifesto Punk-Político com o convidado especial Jello Biafra. 11 temas produzidos por Steve Austin.
- FACE TO FACE "Shoot The Moon - Definitive Collection" CD 14,20 Golf
Quase 3 anos depois de acabarem surge "Shoot The Moon", a perfeita retrospectiva de 21 temas sobre a brilhante carreira dos californianos Face To Face. Inéditos, temas ao vivo, um ponto final numa existência brilhante!
- FALL OF TROY "Fall Of Troy" CD 13,90 Equal Vision
Reedição do clássico CD de estreia dos Fall Of Troy, uma das muitas boas bandas da Equal Vision. Novo album de FOT em 2007.
- HAVE HEART "The Things We Carry" CD 13,90 Bridge 9
CD de estreia desta banda de Hardcore americana. Vindos da Meca do HxC (Boston), este é um trabalho intenso e tocado com devoção na linha Turning Point, Inside Out, Guns Up e Bane. 17 temas de pura energia HxC. Uma revelação!
- JOAN OF ARC "The Intelligent Of..." CD 13,90 Polyvinil
Chicago=Joan Of Arc. Uma das melhores bandas do catálogo antigo da Jade Tree numa compilação que reune raridades e inéditos dos 10 anos de Joan Of Arc em 19 temas. Para mentes abertas!
- JON SPENCER|DICKINSON "The Man Who Lives For Love" CD/LP 14,20/12,50 Yep Roc
Não bastando a sua Blues Explosion e o projecto Heavy Trash, Jon Spencer está de volta pega em dois elementos dos North Mississipi Allstars e o resultado.... mais um grande album vindo da mente de Jon Spencer. Rock´n´Roll ramble! 19 temas!
- LEFT ALONE "Dead American Radio" CD 16,90 Hellcat
Em 2006 os Left Alone lançam "Dead American Radio" e comprovam a grande banda que são! 16 temas com toque ultra-catchy na linha de uns Rancid. Simplesmente irresistível!
- MERCY KILLERS "Bloodlove" CD 13,95 Hellcat
Craig Farbaugh depois de ter tocado nos Transplants com Tim Armstrong (Rancid) e com Lars Frederiksen formou os Mercy Killers. 10 temas (2006) neste album de 2006 melódicos com delicioso toque Horror-Punk.
- MOTORHEAD "Kiss Of Death" CD/LP 17,90/13,80 SPV
Lemmy e os seus Motorhead esão de volta em 2006 com 12 temas produzidos por Cameron Webb. Um dos melhores albuns da banda nos últimos anos. Edição limitada em vinil disponível.
- (THE) OTHER "They´re Alive" CD 13,90 Fiend Force
13 temas ao vivo! Fans de Meteors devem conhecer desesperadamente os The Other! Musics from the grave!
- OUTBREAK "Failure" CD 13,90 Bridge 9
Mais uma grande aposta da Bridge 9. Este é o CD de estreia dos Outbreak, em 16 temas de entrega total. Em tour com os Agnostic Front e Comeback Kid no início de 2006, este é um album Hxc obrigatório para qualquer fã!
- OMAR RODRIGUEZ "Omar Rodriguez" CD/LP 13,90/11,90 GSL
Segundo album a solo de Omar Rodriguez dos Mars Volta. Gravado em Amsterdão em 2005 e acompanhado de outros elementos dos Mars Volta, temos aqui 5 longos e eléctricos temas.
- PARKWAY DRIVE "Killing With A Smile" CD 17,95 Epitaph
Directamente da Austrália, chegam os poderosos Parkway Drive em 11 temas (2006) produzidos por Adam Dutkiewicz (Killswitch Engage). Metalcore poderoso com laivos de Emocore. Excelente estreia!
- REDUCERS SF "Raise Your Hackles" CD 14,20 TKO
Desde 2000 que as ruas de San Francisco não viam um novo album dos Reducers SF. O regresso em 2006 é em grande: 13 temas que farão as delícias de fans de Cock Sparrer, Swingin Utters e Dropkick Murphys. Pub Rock e UK Punk acompanhado de muita cerveja!
- STRIKE ANYWHERE "Dead Fm" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Primeiro album dos Strike Anywhere pela Fat Wreck. 14 temas produzidos por Brian Mcternan nos Salad Days que consegue captar como nunca a energia destes americanos.
Novidades Merchandising


Centenas de novas Tshirts, Sweats, Casacos, Patches, Cintos, Fivelas e Piercings online! Ve todas as novidades no menu "Merchandising" do nosso site.



Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home