segunda-feira, outubro 02, 2006

Ena Pá 2000 no Santiago Alquimista

4 DE OUTUBRO 2006 no SANTIAGO ALQUIMISTA

ENA PÁ 2000 – CONCERTO REPUBLICANO AD HOC



Atenção, desprevenidos; alô, incautos; salve, cabeças-no-ar!!

Inesperadamente, como na mudança brusca da monarquia para a república, surge do nada um concerto “mirabolesco” dos ENA PÁ 2000, já na noite de 4 para 5 deste ameno Outubro, a bordo do SANTIAGO ALQUIMISTA!!

Comemora-se antecipadamente o centenário da decadente república portuguesa com um espectáculo a condizer! Monárquicos, anárquicos, ou simplesmente simpáticos, juntemo-nos nesta grande festança anti-pró-republicana!!

O deboche estatal, a corrupção, o facilitismo, o despesismo, o novo-riquismo, o pato-bravismo, os compadrios, a inércia, a inépcia, a inveja, a impunidade, a incompetência, a ignorância, a arrogância, a prepotência, a... enfim: todas as simpáticas virtudes da nossa jovem república serão exultadas neste espectáculo de benificência, cuja receita reverte para o bolso dos músicos, desempregados desde a sua última aparição, em Fátima, vai para três meses!

Não deixem morrer este baluarte da República Monárquica Tuguesa. Ajudem os ENA PÁ 2000 na sua luta contra os cancros políticos que nos paralisam! Compareçam, e emagreçam!!

Quarta 4 Outubro - abertura de portas 22h30
Bilhetes €10, com oferta de bebida
Santiago Alquimista - Rua de Santiago, 19 (ao Castelo) em Lisboa
reservas: tel. 218884503 ou 918512114 mail@santiagoalquimista.com

mais informações: PRODUÇÕES BANANA