segunda-feira, outubro 09, 2006

Hard Club - actualmente

Se bem que andam várias notícias a circular sobre o espaço em Vila Nova de Gaia, o já mítico Hard Club, garantiram-me que será vinculado um comunicado (oficial) de modo a esclarecer toda a gente...

É aguardar, para saber EXACTAMENTE o que se passa...

Até lá, vão espreitando a programação bem preenchida do Hard Club...

http://www.hard-club.com/


Neste moemnto, podem ver uma comunicação oficial emitida pelo Hard Club, clicando em "Comments" já abaixo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar nisso...

New Model Army
28 Outubro 2006
Hard Club

http://soundfactory.org/newmodelarmy

11:45 da tarde  
Blogger Billy said...

COMUNICADO À IMPRENSA




Relativamente às recentes notícias divulgadas pela comunicação social cumpre-nos dizer o seguinte:



O Hard Club ao abrigo da Lei da Imprensa tem o direito de exigir que seja reposta a verdade no conteúdo das noticias divulgadas, ou seja, o Hard Club não tem de dar nenhuma entrevista exclusiva ao jornal Correio da Manhã, apenas visa com este comunicado rebater os pontos da notícia que considera falsos, sem necessidade de efectuar mais esclarecimentos.

Assim:



A) O título da notícia não está correcto quando afirma "ao fim de 8 anos de conturbada existência".

O Hard Club apenas teve a sua actividade paralisada no ano de 2002, como aliás é de conhecimento geral, relativamente a situações que se prendiam com o melhoramento das condições de funcionamento inerentes ao estabelecimento e que foi conseguida com êxito, continuando o Hard Club a laborar ate à presente data dentro da normalidade como qualquer outra empresa.



B ) Totalmente falso que o Hard Club "vai encerrar as sua portas devido ao elevado montante de dívidas acumulado", não correspondendo, tal afirmação, de todo à verdade, sendo que o Hard Club vai continuar a sua actividade gozando de estabilidade para tal e continuando a assegurar, como aliás, tem feito até agora, todos os compromissos assumidos.



C) É inexacta a informação que refere que o Hard Club vai encerrar as suas portas, já que apenas vai ser alterada a sede da empresa. O Hard Club continuará assim a exercer sua actividade apenas mudando o espaço físico.



D) O Hard Club desconhece o fim ou destino que vai ser dado à actual sede, se é para restaurante ou outra coisa qualquer!



E) Relativamente à questão que surge relacionada com a Câmara Municipal de Gaia, desmentimos que tenha sido dito um "projecto com oito anos que nem sempre foi pacífico", muito pelo contrário, as relações institucionais e culturais entre a Câmara Municipal de Gaia e o Hard Club, foram sempre pautadas, ao longo dos anos, por um clima de cordialidade, cooperação e reconhecimento mútuo na dinamização cultural da cidade, cujo nome se projecta não só no país mas também além fronteiras, como revelam os milhares de participantes que aí afluíram e continuam a afluir.



F) "Problemas de carácter legal e económicos" o Hard Club como qualquer empresa que labore teve questões de carácter legal e económico a resolver tendo conseguido superar todos os problemas que, naturalmente foram surgindo e alcançando a estabilidade pretendida.



Sem mais.



HARD CLUB

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home