segunda-feira, outubro 30, 2006

Português Suave - 1º aniversário

O 'Português Suave' festeja em Novembro um ano de emissões regulares no éter da RUM, dedicadas exclusivamente à divulgação da música portuguesa.

Para assinalar a data, está em preparação uma série de iniciativas cujo ponto mais alto será o evento a realizar dia 18 de Novembro, no Insólito, com a actuação de duas bandas (Green Machine confirmados) seguida de DJ set dos 2 realizadores do programa.

Será também lançado um desafio aos designers para apresentação de propostas para o logótipo do programa. Descubram os detalhes...

Ao longo do mês de Novembro, haverá surpresas constantes nas emissões do 'Português Suave'. Várias entrevistas com bandas, pequenos acústicos e passatempos assinalam o atingir do primeiro de emissões regulares na defesa e divulgação da música portuguesa.

Uma missão diária levada a cabo na antena da RUM entre as 20h e as 21h.

Para além das acções em antena, a equipa do programa decidiu comemorar a data com um evento marcado para o Insólito (bem no centro da cidade de Braga) com a actuação (22h ás 24h) de duas bandas portuguesas de referência, uma das quais já confirmada: os grandes Green Machine. Em breve será avançado o segundo nome. As 'negociações' decorrem.


Outra iniciativa entretanto lançada é a recepção de trabalhos para a escolha do logótipo oficial do programa. As candidaturas devem ser enviadas para o email portugues.suave@rum.pt em formato pdf com o respectivo nome e contactos.

Mais novidades serão divulgadas nas habituais emissões do 'Português Suave'.


Pontos de contacto:
MSN » portugues.suave@rum.pt comunicação em tempo real todos os dias (20h-21h)
My Space » www.myspace.com/rumportuguessuave