domingo, dezembro 24, 2006

Peúgas, iPods & Ena Pá 2000!



PAI NATAL E MUSIC BOX APRESENTAM:

PEÚGAS, iPODS, & ENA PÁ 2000!

Antigamente, o dia de Natal era passado em família, a experimentar os cachecóis e peúgas que as tias ofereciam, a ver o circo Billy Smart na televisão, e a comer umas lascas de perú regadas com um vinho de ocasião. Sair de casa, nem pensar! Isso era apenas reservado ao maroto do Pai Natal! Felizmente as coisas mudaram para melhor! Agora, o que parece mal é não sair!

Este ano, o incorrigível Pai Natal oferece-nos a sua melhor prenda numa noite imperdível: um concerto dos Ena Pá 2000 no espaço mais badalado do momento (Natal - badalos, estão a ver?): o novíssimo e trendyssimo Music Box, em pleno Cais do Sodré (R. de S Paulo nº 48576345)! E mais: podemos na mesma, engolir o perú, entornar a vinhaça, e estrear logo os cachecóis e as peúgas – e ainda todos os telemóveis, ipods, e outras engenhocas que as tias modernas oferecem!

Venham mostrá-los, novinhos em folha, no Music Box na noite de 25! A nova coqueluche da capital, numa parceria familiar com as priminhas Produções Banana, orgulha-se de apresentar os velhinhos em folha Ena Pá 2000, nesta data em que já nem as próprias tias ficam em casa! Uma dica: aquela mulher fatal a fumar ao fundo do balcão, é o atrevido do Pai Natal… disfarçado! Já viram a seca que ele levava se fosse reconhecido? Deixem o homem curtir. Ele merece. Para ele, a noite de 25 também é folga!

MUSICBOX (antigo Texas Bar) R. Nova de Carvalho, 24 (Cais do Sodré) em Lisboa
abertura portas 22h / encerra 06h
bilhete €10 c/ oferta de bebida
mais informações: tm 962804368