domingo, dezembro 10, 2006

Tara Perdida - comunicado sobre gravação do DVD

Realmente, os Tara Perdida surpreendem continuamente e parece que houve muita gente a não conseguir entrar na Incrível Almadense no dia das catações de imagens para o futuro DVD e naturalmente a mostrar insatisfação pelo facto... pior, foi terem decorrido vários incidentes, o que nunca ajudam ao ambiente de festa que se pretende.

Uma coisa é certa, é extremamente positivo ver que tanta gente 'respondeu à chamada' dos Tara...

Imensas bandas já actuaram naquele espaço e acabaram por não encher esta sala... os meus parabéns para a banda de João Ribas e companhia!

Segue um comunicado elaborado pela Xuxa Jurássica (agentes da banda), juntamente com os Tara Perdida sobre o que aconteceu na passada 5ª feira...


COMUNICADO

Antes de mais, queríamos pedir as mais sinceras desculpas a todas as pessoas que se deslocaram ao local e ficaram à porta, principalmente àquelas que tinham reservas e que não conseguiram levantá-las!

A Xuxa Jurassica já organizou diversos eventos e sempre deu importância ao público que é presença constante nos seus concertos, tentando dar as melhores condições às bandas e a este mesmo!

No caso deste evento, GRAVAÇÃO DVD TARA PERDIDA, sinceramente não estávamos à espera que a adesão do público fosse desta dimensão (se não, indubitavelmente, teríamos feito num sitio maior).

Tanto os Tara Perdida como a Xuxa Jurassica contavam ter uma mítica sala bem composta para este grande momento da banda, mas todas as expectativas foram superadas!

Compreendemos a revolta e o descontentamento daqueles que não conseguiram entrar, mas, infelizmente, não poderíamos fazer nada pois o limite da sala estava excedido (tanto a Banda como a Produtora lamentam esta situação e estão solidários com todas as pessoas que se deslocaram de bastante longe para assistir ao concerto)!

Quanto à situação da intervenção policial deixamos claro que esta situação é pratica corrente a partir do momento em que há distúrbios na via pública (esta foi chamada pelo piquete que estava de serviço no evento e que não tinha mão para a multidão que lá se encontrava). Claro que também não concordamos com a agressão usada por ela, e apresentámos as nossas queixas, tanto que os polícias queriam terminar o concerto devido à confusão que estava na rua e aos arremessos feitos aos seus veículos.

Os Tara Perdida e a Xuxa Jurassica continuam fies às suas raízes e ao seu público, e mais uma vez pedem as mais sinceras desculpas a todo o publico que saiu prejudicado, fazendo de tudo para que situações como estas não voltem a acontecer!

Obrigado pela compreensão,

Xuxa Jurassica



1 Comments:

Blogger Billy said...

COMUNICADO DOS TARA PERDIDA



*** COMUNICADO ***




A banda Tara Perdida quer apresentar publicamente o seu mais sincero pedido de desculpas a todos os fãs que não conseguiram entrada no Incrível Almadense.

Quando inicialmente se pensou num local para a gravação do DVD, tentámos escolher um local mítico que não fosse exageradamente grande, onde a sala pudesse estar bem composta, pelo que não estávamos à espera que aparecessem perto de 2000 pessoas.Normalmente quando organizamos concertos custumam aparecer cerca de 500 a 600 pessoas, por isso podem também imaginar o nosso espanto quando nos deparámos com o número que apareceu.

Queremos salientar que não selecionámos ninguém para entrar na sala, os pedidos de reserva que foram levantados até às 20h foram entregues, e os que não foram levantados, acabaram por ser vendidos às primeiras pessoas que estavam na fila para comprar.

Claro que agora, e repetimos agora, se soubessemos que a adesão de pessoas para ver o evento seria a que acabou por acontecer, teriamos gravado num local diferente onde existisse capacidade para mais gente.

Mais uma vez, o nosso pedido de sinceras desculpas.
TARA PERDIDA

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home