sábado, dezembro 16, 2006

Skareta em concerto no B. Leza

Pormenores em "Comments" já abaixo...

2 Comments:

Blogger Billy said...

****************


De: skareta@sapo.pt


Caros amigos

após um par de meses sem notícias nossas, eis que um regresso promissor se avizinha.

"Oh não!", dirão alguns!

Esta mensagem não é para eles, a não ser que estejam dispostos a dar a si próprios mais uma oportunidade de se deixarem envolver por uma banda tão promissora dentro do panorama musical português.

Mas esta mensagem é especialmente para aqueles que dirão "Oh sim!".

Pois é amigos, skareta volta à carga, por convite do gentil grupo de rap/hip-hop, raptórica, que irá abrir as hostes, e que concerteza arrancará ao público efusifo as primeiras gotas de suor da noite.

As festividades começam pelas 22h30, e pelo módico preço de 4 € podem começar a preparar e habituar o corpo para toda a movimentação e substâncias que sempre caracterizam a passagem de ano, que tão perto estará deste nosso singelo evento.

Esta noite será concerteza um óptimo ensaio geral para a última noite do ano, em que tudo terá de correr pelo melhor.

Contamos então contigo, fiel adept@ de uma boa festarola, no dia 27, pelas 22h30, para uma noite em B.Leza.

Já agora esta grande casa da noite lisboeta, fica no Lrg Conde Barão, nº 50.

Ali para os lados de Santos.


*****************

4:08 da tarde  
Blogger Billy said...

HO HO HO! Olá. Daqui é o Pai Natal.

Recebi a tua carta e devo-te já dizer que podes tirar o cavalinho da chuva quanto à maior parte das coisas que pediste. Pois é, não vou estar com palavras mansas... portaste-te mal. E também não é preciso dizer-te o que fizeste, sabes muito bem. Basta dizer que este ano nem vale a pena pores o sapatinho debaixo da árvore dia 24, que eu não me vou dar ao trabalho de fazer 4000 km ao frio para te dar um ipod. Desisti.

Porém, depois de muitas reclamações, este ano para os meninos maus como tu há uma segunda oportunidade - a Consoada 2.0

É uma festa especial para os meninos que gostam de fazer asneiras. Vamos juntar todos no B.leza dia 27 de Dezembro, quarta-feira, às 22h30, e fazer um forrobodó escaldante e malicioso com 2 bandas ao vivo.

Pois é, em vez de bacalhau com todos, vamos ter Skareta (com todos, também), uma banda de Ska, que apesar de já lhe terem chamado muitas coisas bem-intencionadas, não passa de uma banda danada de Ska-Porno Skatológico, que provocará movimentos pendulares pélvicos às piquenas pecadoras e proturberâncias pantalónicas em pessoas com pénis. Vai ser o Reggaebofe.

E em vez das fatias douradas e Ferreros Rocher teremos algo muito mais doce - os Raptórica, grupo de hip-hop hiperbólico, hipoalergénico e hiper-sensual, (mas não hipócrita!) para pôr todos a hiperventilar e a abanar o hipotálamo. Eles não dão hipótese. Hip-hop-hurra!

A participação nesta Consoada 2.0 custará apenas 4 saltaricos sarapicos.

Esta será das últimas noites do ano para te portares mal, pois vem lá 2007, e se queres que eu para o ano deixe o meu sofá e o prison break para te levar cheques fnac e roupa interior, vais ter que te esforçar muito. Por isso, APROVEITA!!! Não te esqueças - quarta dia 27, B.leza, 22h30! HO HO HO!

um abraço,

Nicolau

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home