segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Bife radioshow - festa no Level Club

2 Comments:

Blogger Billy said...

**************


BIFE Newsletter >> a fervilhar desde 1998



Nota Importante >> a leitura desta newsletter pode provocar dependência física – mais se informa que é desaconselhável a Duros de Ouvido e interdita a Velhos do Restelo. A BIFE Newsletter é gratuita; aceitam-se subscrições [infoline 966 862 294]. Posto isto, está mais do que na altura de esquecer o "business as usual" dominante. Faz como Fernando (em) Pessoa , "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Boa leitura, bons sons. Diverte-te! Segue-me...


--------------------------------------------------------------------------------





Caro(a) Amigo(a) ,




Aqui vai o convite para fazermos, juntos ou, quiçá, juntinhos, uma fantástica viagem pelo universo não menos fantástico da música dita alternativa! Queres boleia? Aproveita, afinal, segundo diz a concorrência, atrás do BIFE RadioShow seguem os melhores... ;)


convite

1-Evento-1
BIFE RadioShow fora-do-estúdio



Noite de Carnaval-Sem-Samba @ bar Level, em Barcelos
com Vítor Sá [BIFE RadioShow]
2ª feira, 19 Fevereiro, 23h00



Aqui vai o convite! Na noite de Carnaval, o BIFE RadioShow vai ter sessão ao vivo e a cores no bar Level, em Barcelos. Será servida uma "soundwish" de nu-jazz, soul, funk, drum'n'bass, hip hop, electro, techno, dub, afro-beat, breakbeat, punk/rock e tudo à volta, com atitude não-DJ, ignorando as passagens perfeitas e o acerto das bpms! Ora, o bar Level está feito ao BIFE, afinal, é Carnaval, ninguém leva a mal. Aparece!



Não ligo nada ao Carnaval, confesso! Mas, BIFE que é bife não nega as suas raízes Anglo-Sexónicas, vai daí, vou soltar a lésbica que há em mim! Assim, talvez vá mascarado de rainha Isabel II. Huuum francamente, tinha logo que ser com a tal rainha? Enfim, podia ter escolhido melhor! Ver p'ra crer, em anexo, a triste figurinha com roupagem monárquica! :)




--------------------------------------------------------------------------------

Links de abertura fácil (a registar nos favoritos, claro):



http://www.myspace.com/biferadioshow >> a página do programa no myspace: podes ouvir alguns jingles e checkar uma imensa minoria de BIFEólicos Anónimos, o feedback e textos avulsos.

http://www.bife-radioshow.blogspot.com >> o (recém-criado) blog do programa!

(ambas as páginas ainda estão em construção; brevemente, serão disponibilizados mais conteúdos)




--------------------------------------------------------------------------------

Nota Importante >> aproveito para alertar que este programa só pode provocar estranheza ao ouvido empedernido, ao coração meloso, ao preconceito inculto. Na verdade, é uma Santa Homilia Dominical, assim sendo, em nome do Pai, do Filho e... do BIFE RadioShow!



Nota Não Menos Importante >> a ecléctica BIFE Agenda Cultural não figura nesta newsletter, mas está disponível na e-missão do BIFE RadioShow. Pois é, se fosse chegar aqui e despejar a agenda na íntegra... até que seria simples e, assim, "me, myself and I" ainda te afinfava, gratuitamente, com um montão de sugestões culturais. Conselho: abandona o nacional-conformismo e, se quiseres saber algo mais sobre artes de palco, DJing, exposições e tudo à volta, sintoniza o BIFE RadioShow no apeadeiro mais próximo. Junta-te à Imensa Minoria de BIFEólicos Anónimos! Do que é que estás à espera?






--------------------------------------------------------------------------------

Frases da Semana :



«Os leitores são umas putas; amam-nos e depois deixam-nos.» [ António Lobo Antunes ]



«Os meus ouvintes são uns cães; juraram-me fidelidade "ad eternum". Adoro-os!» [Vítor Sá @ BIFE RadioShow]



«As ouvintes vegetarianas ouvem o BIFE RadioShow às escondidas só p'ra não admitirem que este BIFE lhes dá tanto prazer!» [Vítor Sá @ BIFE RadioShow]

«Dentro de vinte anos sentir-te-ás mais desiludido pelas coisas que não fizeste do que por aquelas que fizeste. Assim, desfralda as velas ao vento. Afasta-te de porto seguro. Aproveita os ventos alísios. Explora. Sonha. Descobre!» [Mark Twain ]





--------------------------------------------------------------------------------

Parcerias, sugestões, crónicas "open mind", promos, DJ sets, publicações, paletes de propostas mais ou menos indecentes, até mesmo fardos de palha para alimentar a Alma dos Burros, resmas de info cultural e ecológica... são sempre muito bem-vindos!



BIFE – Engenharia Cultural, S.A. ;)
[rádio/imprensa :: vítor sá]
Apartado 2151, EC Castêlo da Maia,
4476-909 Avioso (Santa Maria), Portugal
e-mail: bife.radioshow@gmail.com
msn messenger: vitor.sa@tugamail.com
infoline: +351 966 862 294





http://www.turmaelegante.blogspot.com

http://www.myspace.com/vitorsa

http://BIFE-RadioShow.hi5.com



--------------------------------------------------------------------------------
Apelo da Gerência >> ah!, a BIFE Newsletter pode (e deve!) ser partilhada com Amigos, melómanos, filotécnicos, ecologistas, ONGs, editoras, bandas, agentes, promotores "and so on". Partilha esta mensagem com tudo e todos, reencaminha este mail... O Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração do BIFE RadioShow, S.A., agradece a ajuda! Cheers.



--------------------------------------------------------------------------------

That's it! Acabou-se. Finito. Kaputo. The End. Obrigado pela atenção!



;) :))))



********************

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pet insurance
Still, judging from what we've seen during our RV travels, more than just a handful of people travel with their pot-bellied pigs. It may seem daunting to jump in and try to save a death row cat or dog, but these dedicated volunteers are there to walk you through the process.

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home