quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Mensagem - Billy sessions

As novidades são mais do que muitas, mal tenho tempo para 'dar conta delas'...

Na verdade, os concertos sucedem-se um pouco por todo o lado actualmente e não é preciso grandes negociações ou 'truques' para uma banda se aproximar do responsável de um espaço e propôr algo...

Por outro lado, há muita gente disposta a que eu participe em eventos diversos (como DJ), o que me deixa bastante satisfeito, mas gostava de repartir este sentimento com todos os que vêm o Billy News, gostam de punk de uma forma geral e tentam estar atentos ao que se vai passando...

Só é possível ser solicitado deste modo (neste momento tenho 12 actuações previstas e 2 por confirmar) porque o pessoal está mais 'aberto' às sonoridades punk.

Se bem que devemos saber apreciar vários estilos de música, não nos restringirmos obsessivamente a uma direcção, uma coisa é certa, sabe sempre bem ouvir um bom punk rock em bom som e poder assistir a concertos, confraternizando...

Por isso refiro, esta 'vitória' não é minha, é NOSSA! Dos fiéis seguidores deste peculiar estilo.

Esta é mais uma razão para que este blog continue. Por isso, vamos a isto!

Venham de lá essas notícias, concertos, música a rodos e diversão... a malta agradece!