SIMBIOSE ASSINAM CONTRATO DISCOGRÁFICO COM A MLI
A Major Label Industries orgulha-se de anunciar que a mais antiga banda de crust portuguesa – os Simbiose – fazem, a partir do mês de Fevereiro, parte do seu catálogo. O contrato discográfico é válido por um disco e prevê a reedição do fundo de catálogo do grupo.
O novo álbum dos Simbiose – ainda sem título provisório – será gravado durante os meses de Fevereiro e Março e tem edição prevista para Maio pela jovem editora nacional. As reedições dos discos anteriores devem sair até ao final de 2007.
A história dos Simbiose remonta a 1991, quando um grupo de amigos decidiu juntar-se e colocar em prática o seu amor pelo crustcore.
16 anos, dois álbuns de originais e muitos splits depois – o último dos quais com Driller Killer, acabado de editar – os Simbiose continuam a representar o espírito DIY do underground nacional e a não comprometer a sua música perante nada.
O acordo agora firmado com a MLI visa tornar a sonoridade do grupo acessível a um maior número de pessoas e NÃO põe em causa a independência artística dos Simbiose.
Sem comentários:
Enviar um comentário