domingo, março 18, 2007

Festa da Bíblia no Music Box à uma da manhã!

Car@s Amig@s,

Dia 17 de Março de 2007 terá lugar no MusicBox (Rua Nova do Carvalho, nº24, ao Cais do Sodré), mais uma iniciativa da Revista Bíblia .


Com abertura das portas uma hora após a meia noite, quem para lá se encaminhar
terá a oportunidade de assistir às actuações ao vivo de:




Inspectores (1h:15m) - Inspectores é um projecto musical formado em 2006 em Lisboa. Constituído por um corpo de elementos de distintas influências da música urbana contemporânea, recolhem pistas explorando ambientes improvisados, numa fusão de vários estilos e sons. Os textos de arquivo relatam os mais variados casos, alguns já resolvidos, outros ainda por resolver... http://www.myspace.com/inspectores

Komodo Wagon
(2h:00m ) - Com a banda ansiosa pelo final do ano para iniciar a
gravação do seu álbum de estreia, os Komodo Wagon limam o seu som na direcção do palco, solidificando-se numa sonoridade urgente e imprevisível que reivindica a atenção dos fans de todas as vertentes do Hard Rock através da pureza com que fundem o melhor do Rock, Punk e Metal em infecciosos e inegáveis grandes temas. Com 13 temas ready to go e mais 10 sob microscópicos arranjos e inesgotáveis quantidades de energia, os Komodo Wagon prometem fazer-nos tremer os sítios certos. http://www.myspace.com/komodowagon

E ainda com a presença dos seguintes DJ's até às seis da manhã:


DJ Billy + DJ Vaipes + DJ 2Old4school


Esta será mesmo uma festa em grande, uma noite especial que durará até às tantas da manhã, em que se apresenta Os Inspectores , banda de poesia / jazz-fusão na qual eu participo.


Gostávamos mesmo que tivesses presente!


Saudações Cordiais,
Tiago Gomes

Aproveitamos para anunciar que A Bíblia está no My Space em
http://www.myspace.com/revista_biblia e que te convidamos a juntares-te a nós no espaço virtual. Mais te dizemos, o próximo tema da revista Bíblia é ECOLOGIA, meio ambiente, aquecimento global, poluição, reciclagem e defesa da Terra.
Quem quiser pode enviar colaborações para o mail: cimagomes@gmail.com
ou por correio para a nossa morada.