quinta-feira, março 29, 2007

Loud! – edição nº 74



Já está disponível há uns dias a 74ª edição da revista Loud!


Mais uma vez, podem encontrar variadíssimas notícias com reviews, entrevistas e passatempos...

Destaque especial para "Dead Again" dos Type O Negative que se vão estrear no nosso país no próximo dia 27 de junho, no Coliseu de Lisboa...

1 Comments:

Blogger Billy said...

******************

Está finalmente à venda [os assinantes já a têm em casa] a edição #74 da nossa/vossa revista.

Os destaques em termos de entrevistas este mês vão para os Chimaira [que têm honras de capa], bem como para Rotting Christ [que preparam o regresso a Portugal], para os Watain [outra presença num palco nacional em breve] e Minsk.

Outras bandas entrevistadas para esta edição são os The Poodles, Domine, Symphorce, Almah [projecto a solo de Edu Falaschi, de Angra], Sirenia, Dismal, Battlelore, Mendeed, Fu Manchu, Rwake e Legion Of The Damned.

O artigo retrospectivo deste mês fala sobre os saudosos Fear Of God, liderados pela carismática Dawn Crosby.

As críticas destacam este mês os novos álbuns de Dying Fetus, Nightrage e Type O Negative, bem como a impressionante estreia de Psyopus.

Na secção Live & Loud! é possível ler sobre os recentes concertos de Nine Inch Nails, Angra/Firewind/Power Quest, Gorod/Labianca/Before The Rain/Annihilation, Orange Goblin/Dawnrider/Old Fucking God/The Hellspiders e Cannibal Corpse/Urkraft/Disavowed/Bleeding Display.

Para além disso, temos as habituais colunas Eternal Spectator, Notícias, Breves, Subsolo, Playlists, Em Foco, Agenda e Demolição.

Tudo bons motivos para correrem já para a banca mais próxima e agarrarem o vosso exemplar da Loud!.





retirado do blog da Loud!

http://www.loud.weblog.com.pt/


******************

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home