sábado, dezembro 29, 2007

Loud! – edição nº 83

Já está disponível há alguns dias a edição nº 83 da revista Loud!


Nesta edição, há entrevistas com os Dillinger Escape Plan sobre o novo trabalho "Ire Works" e as mudanças na banda...

Há referências aos Dawnrider, [f.e.v.e.r.], The Bones, Agnostic Front e muito mais...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************


Já está. A última edição de 2007 da nossa/vossa revista está finalmente a imprimir. Desta vez a banda escolhida para a capa foram os frenéticos The Dillinger Escape Plan [quando ouvirem o último «Ire Works» perceberão porquê], mercê de uma entrevista feita pelo José Miguel Rodrigues ao baixista Liam Wilson.

Outros destaques com entrevistas na edição #83 incluem bandas como Iced Earth, Axxis, Tarja Turunen, Sinamore, Christian Death, Asrai, Oblique Rain, [f.e.v.e.r.], Wolfpack Unleashed, Every Time I Die, The Bones, Engel, Soilwork, Devian, Drautran, Fleshcrawl, Aeon, Vesania, Emptiness, Darkthrone e Farsot.

As habituais críticas a discos analisam os novos de Agnostic Front, Apokalyptica, Concealment, Corpus Christii, Darkthrone, Down, Exodus, Gamma Ray, Helloween, Monster Magnet, Opeth, Primordial e Taint, entre muitos outros - com esta abundância de qualidade, alguém se atrave a tentar adivinhar o que é o Disco do Mês.

Na edição em que lançamos as votações para Melhores do Ano [que dão acesso a ganhar um dos magníficos Cabazes de Metal deste ano] temos também as habituais rubricas de Notícias, Nacionais e Breves, Eternal Spectator, Em Foco [este mês com Come Sleep, Hellas Mounds e A Swarm Of The Sun], Playlists e ainda a [cada vez mais habitual] Loud! Broadcast Top List.

As reportagens ao vivo deste mês incidem sobre as recentes visitas de The Ocean [com Intronaut e Nahemah], Marilyn Manson [com Turbonegro], Alabama Thunderpussy [com Firebird], Corvus Corax [com The Moon & The Nightspirit], Swallow The Sun [com Elevorn] e Vanden Plas ao nosso país, bem como no concerto de apresentação de «Under Satanae» de Moonspell [que deu também oportunidade de vermos os checos Root em território nacional], de «Rising» de Corpus Christii e ainda do Punk Tailor Festival.

Por fim, existe nesta edição também um repto muito especial a leitores, bandas e outras entidades do minho, em jeito de lançamento de uma série de scene-reports locais que a Loud! vai lançar durante todo o ano de 2008.

Tudo bons motivos para correrem para a banda mais próxima já a partir do final da próxima semana e agarrarem a vossa cópia da edição de Dezembro da Loud!





retirado de...

http://loud.weblog.com.pt/arquivo/2007/12/loud_83_na_grafica_1


*************************

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home