sábado, dezembro 22, 2007

Mensagem do Billy


Este foi um ano de muita actividade e de inúmeros eventos, quem sabe, tantos como nunca!

Se bem que nem sempre a ‘quantidade é sinónimo de qualidade’, há que reconhecer que nunca surgiram tantas propostas, tanto ao longo da semana como habitualmente no final, como tem acontecido nestes últimos 12 meses.

A verdade é que temos uma opção de escolha extensa!

Há que sair de casa, ouvir as novas propostas, ver novas bandas e os imensos eventos temáticos que decorrem nos mais variados locais.

Já se está a criar uma cultura de interesse pela música (finalmente), as pessoas definitivamente já vão ver bandas que desconhecem, assistir a eventos muito diversificados que à partida nem iriam gostar, algo mudou mesmo entre nós... e ainda bem!

Se bem que a música não é tudo, estamos cá para ver e ouvir, conhecer e discordar, para dar valor e participar.

Esta é uma conquista de 2007, se já havia muita gente pré-disposta para a música (de uma forma global), agora há muito mais!

Quem sabe, haverá brevemente muitos mais concertos esgotados antes de se realizarem e uma boa parte com bandas portuguesas...

Já sabem, o Billy News continua a ‘convidar’ para ouvirem algumas propostas, a ‘desafiar’ para aparecerem em determinados eventos e a estarem actualizados com as notícias (especialmente relacionadas com o universo punk).

Não se esqueçam de espreitar algumas propostas para estes próximos dias no ‘Calendário de Concertos’, na barra lateral do Billy News...

Mas a opção é sempre vossa e passa por muito mais do que este simples blog...

Desejo a todos uma excelente época festiva, aproveitem para se divertir e se puderem, sempre acompanhados de boa música!

Até breve,

Billy

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma boa quadra festiva cheia de neve e cerveja e cenas dessas assim eheh..
Abraçolas & alla ho ho ho!

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home