sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Faith No More de regresso?


É uma das notícias mais incertas que circula em 2009...

A revista Kerrang! já afirmou que os Faith No More vão mesmo reunir-se para uma série de concertos na Europa, espectáculos esses integrados em festivais...

O baixista Billy Gould desmentiu esses boatos, indicando que não fala com nenhum elemento da banda há mais de um ano, nem recebeu qualquer indicação nesse sentido...

Outra fonte, o Blabbermouth revelou que o guitarrista Jim Martin (que esteve na banda desde 1983 a 1993) expressou interesse nesta reunião após ser contactado pelo teclista Roddy Bottum e um membro da equipe de empresários ligados à banda.

Posteriormente, surgiu um rumor (não confirmado) de que a banda de Mike Patton confirmou o regresso e inexplicavelmente (ou não) decidiu utilizar outro guitarrista neste regresso.

As apostas apontam para que seja um dos diversos músicos que passou pela banda após a saída de Martin (Trey Spruance também dos Mr. Bungle, Dean Menta antigo técnico de guitarras da banda ou ainda Jon Hudson, amigo de Billy Gould).

Só o tempo dirá se alguma destas notícias terá fundamento...

Para já a certeza é só uma, o último lançamento de estúdio dos Faith No More foi em 1997 e intitulava-se “Album Of The Year".