quinta-feira, março 04, 2010

Re-Censurados e amigos no Musicbox


4 Março (5ª feira) - 22 horas
RE-CENSURADOS + convidados + DJ BILLY
Musicbox (Cais do Sodré - Lisboa)




Está marcada para 4 de Março no Musicbox uma noite festiva dedicada aos Censurados, em que os Re-Censurados (banda-tributo) vão actuar em palco e ter uma série de amigos convidados a participarem nesta verdadeira festa...

Está confirmada a presença de...

- Bruno Alves (Revolta)
- João Beato (Alcoolémia)
- Ulisses (k2o3)
- Zorb (Dalai Lume)
- Gil (Ervas Daninhas)

Ao longo da noite haverá várias referências à banda de Alvalade, bem como uma ´Billy session` antes e depois do espectáculo.

Aparece para recordar os grandes temas dos Censurados em clima festivo!!!

Mais info sobre este evento, disponível clicando em "Comments" já abaixo...





4 Comments:

Blogger Billy said...

****************************


Musicbox
Rua Nova do Carvalho 24
Cais do Sodré - Lisboa


****************************

8:48 da manhã  
Blogger Billy said...

***********************************


RE-CENSURADOS


Em 2009 quando passam 15 anos do desaparecimento dos Censurados, surge a ideia de fazer um projecto para tocar ao vivo para lembrar e ao mesmo tempo homenagear a banda punk de Alvalade - Lisboa.

Por entre alguns nomes de mùsicos amigos com disponibilidade e partilha de ideias, chegou-se à actual formação do projecto "Re-Censurados" uma junção de musicos da banda rock Alcoolémia e Dapunksportif.

Na Voz e Guitarra o Ricardo Galrito, no Baixo e Voz o Carlos Cardoso, e na Guitarra e Voz o Manelito, para finalizar o quarteto na Bateria o Zé Carlos.

A escolha do alinhamento dos espectáculos passa por aqueles temas que nós julgamos os mais emblemáticos dos Censurados como o Srs Politicos, Censurados, Confusão, Angustia, Tu ó bofia, Não vales nada, É dificil, Amigo, Coxa, Alecrim, Animais, Não, Sentado ao balcão, A minha vida, Venenosa, Guerra Colonial, e a versão dos Xutos & Pontapés Enquanto a noite cai.

Em breve poderemos adicionar mais alguns temas que estão em falta como o Sopa, a versão do Zeca Afonso O que faz falta, que nos tem sido reclamado por alguns verdadeiros fãs dos Censurados.

Já com algumas actuações feitas, entre as quais destacamos as que tivemos o previlégio de partilhar o palco com o guitarrista solo dos Censurados "Orlando Cohen" temos sentido um bom Feed-Back por parte do público para com este nosso gesto, as palmas não as queremos para nós, vão direitinhas para os que criaram temas que ainda hoje são entoados em coro, para o Ribas, Orlando, Fred e Samuel Palitos.

Pela nossa parte um muito obrigado pelos bons momentos que nos proporcionaram durante os poucos anos de vida da banda, e ainda pela inspiração à quantidade de mùsicos e projectos que nasceram e nascem na vertente Punk após Censurados.

Esta é a nossa sincera e humilde Homenagem, 15 anos depois.

Para quem não sabe ou nasceu depois dos Censurados desaparecerem do mercado, fica a informação que estiveram no activo entre 1988 e 1994 editando 3 albuns de originais e 1 album ao vivo, o 1º dos originais em 1990 de titulo "Censurados" o 2º album em 1991 de titulo "Confusão" e finalmente em 1993 o 3º album de titulo "Sopa".

Em 2002 é lançado então o album "Censurados ao Vivo" gravado na Queima das Fitas, em Coimbra em Maio de 1999.

Ainda tem participações em 1993 na compilação Johnny Guitar (Bar Lisboeta) com o tema "Todos no mesmo barco", em 1994 na Filhos da Madrugada o Tributo a Zeca Afonso, com o tema "O que faz falta", e em 1999 na XX Anos XX Bandas o Tributos aos Xutos, com o tema "Enquanto a Noite Cai".



Mais info:
http://www.myspace.com/recensurados



***********************************

8:51 da manhã  
Blogger Billy said...

******************


Preço do bilhete: 6 euros

O espectáculo vai começar cedo para não acabar demasiado tarde (Sexta é dia de trabalho).

Apareçam pelas 22 horas.


******************

10:08 da manhã  
Blogger Billy said...

**********


Rectificação:

A entrada custa 6 euros mas dá direito a uma bebida (de 2 euros, cerveja, sumo, água, etc.)



**********

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home