terça-feira, maio 25, 2010

Joy Division/Ian Curtis Tribute Night no Metropolis

Joy Division/Ian Curtis Tribute Night @ Metropolis

Festa de tributo a Joy Division/30.º Aniversário da morte de Ian Curtis com os Djs Pedro Morcego e Yggdrasil (The Graveyard Sessions), e com a colaboração do projecto Dead Souls.

1 Comments:

Blogger Billy said...

**************************


Olá a todos!

A Final Hour tem um novo capítulo no Metropolis Club já este sábado (29 de Maio), sendo animada pelo DJ Morcego («host») e pelo «guest» DJ Yggdrasil (Graveyard Sessions).

A festa vai explorar diversas sonoridades underground, tais como: Postpunk, Punk Rock, Goth Rock, Deathrock, Coldwave, etc., num tributo sentido a Ian Curtis e à Joy Division. No passado dia 18 de Maio completaram-se 30 anos desde o trágico suicídio de Ian na sua casa em Macclesfield, a poucos dias de se iniciar aquela que seria a «tour» de apresentação da banda nos EUA.


Muito se disse e escreveu a respeito daquela figura incontornável da música alternativa e da sua Joy Division. Todas essas palavras estão porventura em demasia e, como tal, vamos antes deixar espaço para a música...

O «menu» da noite respeitará a temática escolhida, procurando sempre que possível recordar a banda através dos seus temas, com interpretações dos próprios, versões de outros artistas ou mesmo de bandas de «covers». Não vão faltar também os New Order e outras bandas (antigas e recentes) nas quais as influências da Joy Division são notórias.



Here are the young men, the weight on their shoulders
Here are the young men, well where have they been?
We knocked on the doors of Hell's darker chamber
Pushed to the limit, we dragged ourselves in



Outras informações de interesse:

Quando?
29 de Maio (sábado)

Onde?
Metropolis Club
Av Fontes Pereira de Melo, 35 (CC Imaviz) - LISBOA
[Metro de Picoas]

Horário?
das 23:00 às 06:00

Entrada?
EUR 5, com direito a duas soft drinks OU 1 bebida branca


O flyer promocional do evento segue em anexo. Estejam à vontade para o divulgarem pelos vossos contactos, ajudando assim à promoção da festa.

Cheers,


DJ Yggdrasil



**************************

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home