segunda-feira, maio 31, 2010

A Revolta - compilação #2

Terminada a primeira compilação, vamos já iniciar a #2. Não há tempo a perder e vai-se fazendo com o tempo. Após ter as 20 bandas, não demorará tanto tempo quanto esta. Fica prometido.

IMPORTANTE! Não poderá haver nomes repetidos nesta compilação #2.

A compilação "A Revolta" pretende reunir, na sua segunda edição, 20 nomes do punk português, activos ou não. Será disponibilizada gratuitamente on-line, com tudo preparado para depois se fazer um CD físico com capas, logos, etc. Para participar, basta que as bandas ou users dessas mesmas bandas, nos enviem um mail a autorizar a publicação e divulgação pública de uma música da sua banda. Deverão enviar a música em formato mp3 e a qualidade da gravação deverá ser razoável. Devem enviar também um logotipo da banda com fundo preto e também a letra da respectiva música, se não for instrumental, bem como mais dados, resumidos em baixo. Quando necessário, este post será actualizado com as bandas participantes e o ponto de situação.

Resumindo,

As bandas deverão enviar:

. Autorização para edição e publicação da música (basta mencionar no próprio mail)
. Música em formato mp3
. Logotipo com fundo preto
. Letra da música
. Ano de gravação
. Formação

mail: compilacao.arevolta@gmail.com

Edit: Já agora, e de modo a tornar a compilação ainda mais valiosa, apela-se às bandas que, caso tenham temas raros e os desejem divulgar, que o façam aqui com a "A Revolta".




Mais info disponível, clicando aqui!