quarta-feira, outubro 06, 2010

Defying Control - download e novidades


Com a chegada do tempo frio, Defying Control vêm por este meio trazer-vos notícias bem “quentinhas”.




Podem ler todas as novidades da banda na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

***********************


Defying Control estiveram na mira para os 5 finalistas da Europe Music Awards 2010. Não tendo no entanto passado para a fase seguinte, Defying Control dizem-se orgulhosos pelo facto do júri da MTV Portugal os ter sugerido como candidatos. A banda deseja a melhor da sorte para os 5 finalistas. Podem seguir mais de perto os acontecimentos do EMA no site na MTV Portugal.

É de relembrar que o vídeo oficial Leap Of Faith esteve por um longo período de tempo em alta rotação no programa Head Bangers Ball na MTV Portugal e na SIC RADICAL. Se não o viste ainda, não percas tempo e vê-o aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=NRtNs2vPETw



Depois da Tour pelo Brasil em Agosto a banda dá-vos um cheirinho do que foi esta maravilhosa aventura através de um pequeno vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ihcuA8FJGgM


Defying Control abre concurso para baixista! Killer, vocalista e baixista da banda desde o início adianta “Realmente existe a vontade de passar apenas para voz mas para isso é necessário achar alguém com a química certa com a banda e um grande espírito de empenho senão, não valerá a pena”. Lê o anúncio aqui:

A banda punk rock melódico Defying Control procuram baixista.
Procura-se alguém integro com sentido de responsabilidade, dedicação e sacrifício. É necessário ter tempo para dedicar à banda, não viver muito longe de Lisboa ou arredores, ter material próprio, ter boa noção de música e ser maior de idade. Contacta para: defyingcontrolpromotion@gmail.com
Mantenham-se atentos ao myspace da banda pois esporadicamente serão actualizados vídeos report, concertos, fotos e notícias:

www.myspace.com/defyingcontrol





Quem quiser ouvir uma faceta diferente dos Defying Control pode ir ao link:

http://www.youtube.com/watch?v=zPpR1mpMeuk

e ouvir a versão “Sai da minha Vida” dos lendários Mata Ratos. Com essa versão a banda participou no tributo “Covers cu e Mamas”. Adquire o álbum numa loja perto de ti.




Defying Control está em fase de pré-produção do próximo álbum que irá sair em 2011. Sem querer adiantar muito sobre o mesmo a banda adianta no entanto que nos próximos concertos, muito provavelmente se irão ouvir músicas novas. Fiquem atentos.




DC TEM OS APOIOS DE EZEKIEL, VOX, WAVES AND WOODS E 284ONE
( www.wavesandwoods.com ; www.284one.com )






DEFYING CONTROL MANAGEMENT / BOOKING PORTUGAL:
Tim Ferreira:
Tel: +351 914 704 089
Email: tim.dc.ferreira@gmail.com
Net: www.myspace.com/defyingcontrol | www.defyingcontrol.net





***********************

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home