segunda-feira, agosto 08, 2011

Ministry regressam aos concertos




E aí está uma noticia que apesar de imprevista, era provável poder ser divulgada, de há uns tempos para cá...

Os Ministry acabam de confirmar a sua presença no festival Wacken Open Air que decorrerá de 2 a 4 de Agosto de 2012 exactamente em Wacken (Alemanha).




Em relação a este projecto específico (Ministry) Al Jourgensen sempre referiu que a última digressão mundial era mesmo a final, por estar mais empenhado e envolvido em trabalhos de estúdio (a produzir discos) do que propriamente interessado em viajar e actuar ao vivo.

A "C-U-LaTour" em 2008, começou a 26 de Março (nos Estados Unidos da América) e foi concluída no festival Tripod (Austrália) a 19 de Julho.

Com a banda já extinta, foi lançado em 2009 "Adios... Puta Madres", um disco ao vivo com gravações dessa última digressão, bem como um DVD com conteúdo semelhante.

Em 2010 foi lançado o disco "Undercover" com versões de alguns temas de bandas preferidas de Jourgensen, bem como alguns temas próprios remisturados.

Sem grandes detalhes foi anunciada esta reunião, com certeza fortuita do grande impacto que os Ministry deixaram na música a nível mundial e possivelmente da forte insistência dos fãs e entrevistadores que insistentemente perguntavam por uma hipotética reunião.