sexta-feira, agosto 26, 2011

Rock In Sport aposta em bandas figueirenses



Rock in Sport aposta em bandas figueirenses

Cães Danados, Dúvida 413 e Johnny Dead Radio são os grupos que sobem ao palco do Sport Club de Lavos, este sábado (27/08) à noite, no festival de bandas “Rock in Sport”.

A primeira edição do evento pretende promover grupos locais, bem como dinamizar aquela colectividade da freguesia de Lavos.

Os Cães Danados, autores de temas como “(Eu Quero Ser Como) José Mourinho”, “Zero à Esquerda” ou “Eu Tenho um País”, apostam no punk-rock em português e nas canções simples e directas que falam de problemas sociais como a fome, o desemprego ou a crise.

Já o projecto Dúvida 413 começou como uma banda desenhada, criada por Victor Santos em 2001, a partir de uma história que ligava a ficção científica com a realidade dos nossos dias. É na fusão do rock e as novas tendências da musica electrónica que a Duvida 413 encontrou a banda sonora perfeita para a História.
Johnny Dead Radio é uma banda da Cova-Gala, formada no início de 2011, num contexto revivalista e de gostos variados que seguem as novas tendências do rock. Johnny Dead Radio trazem-nos um olhar sobre a sociedade em que os valores permanecem sólidos nas suas musicas e na atitude em palco.

A entrada para o espectáculo tem um custo de três euros por pessoa.