sexta-feira, junho 01, 2012

Tantas Patas - conselho de clínica veterinária


Hoje o Billy News deixa um conselho aos visitantes do blog, especialmente para quem possui animais de estimação ou mesmo para dar a dica a um amigo próximo.

A clínica veterinária Tantas Patas atende com precisão e simpatia os imensos animais que por ali passam.



 Possui bastantes especialidades nos cuidados, tais como Oftalmologia, Cirurgia Ortopédica, Homeopatia Veterinária e mesmo Clínica de Animais Exóticos.

Localiza-se em Lisboa, na Rua dos Arneiros, nº 131 A (em Benfica, na rua junto ao Cemitério).

O horário da clínica é de 2ª a 6ª feira das 10h30 às 13h e das 15h30 às 20h (Sábados só das 10h às 14h) mas atende urgências através de contacto móvel: 93 336 88 67.

O email geral é: tantaspatas@gmail.com

Podem visitar o blog da clínica clicando aqui, que possui dados importantes e aborda temas como  a Proteção Jurídica Animal, Toxoplasmose e Gravidez, Acupunctura Veterinária, entre muitos outros.

Aqui fica o conselho, já que actualmente é frequente depararmo-nos com problemas nesta área e torna-se sempre complicado resolver este tipo de assuntos no momento.



Médico de serviço: Paulo Pereira

O dia-a-dia de uma clínica veterinária é uma caixinha de surpresas: cães, gatos e coelhos e sabe-se lá que mais.

Fora do horário da clínica, liguem 933.DOUTOR. Tentarei perceber se é algo que se possa resolver em casa, se pode esperar para o dia seguinte, se devo ir fazer imediatamente a consulta ou mesmo se o melhor é indicar um centro hospitalar. Tento sempre ter o telemóvel por perto (ossos do ofício) mas, se por algum motivo relacionado com a minha humanidade (esquecimento, bateria, piscina, ténis, filhota) eu não atender, não se esqueçam de deixar mensagem, para eu poder ligar de volta.