segunda-feira, setembro 03, 2012

Amigos dos Animais da Moita - apelo


Depois de mais um Verão, onde imperou a desculpa das férias, da crise, das deslocações para o estrangeiro, (…) o Canil Municipal da Moita encontra-se CHEIO! As pessoas seguiram com as suas vidas, mas os animais ficaram para trás! Muitas pessoas agem por opção, outras por desconhecimento acham que estão a entregar o seu animal de estimação num local onde será bem tratado até encontrar um novo dono! Desenganem-se! O Canil Municipal da Moita é um canil de abate, onde os animais são “colocados a dormir” se não forem adoptados. É um local triste e sem esperança para muitos que encontram ali a sua última morada…

Existem muitos amigos no Canil Municipal da Moita à espera de uma oportunidade para serem felizes. Dê uma 2ª oportunidade a um destes animais! Adopte ou seja FAT de um destes amigos! Ajudar qualquer um destes animais não é apenas um acto, é salvar uma vida!

No acto de adopção de um animal do Canil Municipal da Moita é oferecida a esterilização, chip e vacina da Raiva. Para mais informações consulte o site:
http://www.cm-moita.pt/pt/conteudos/o+concelho/canil ou telefone para Susana Sousa – 967633449.

O Canil Municipal da Moita localiza-se próximo do Pingo Doce da Moita (1ª saída da rotunda de quem vem da Moita).
--

Voluntários Da Moita


Geral: animaisdamoita@sapo.pt
Adopções/Novos voluntários: adoptarnamoita@gmail.com
Padrinhos/Sócios: voluntariosaaaamoita@gmail.com