sexta-feira, dezembro 28, 2012

Mensagem do Billy (2012 - 2013)


Caros amigos, conhecidos ou simples visitantes do Billy News, queria deixar aqui uma singela mensagem em jeito de agradecimento a todos os que acompanham o blog, páginas na internet relacionadas (Facebook, etc.) e sessões de DJing (DJ Billy).




Este foi mais um ano difícil, com inúmeras dificuldades defrontadas no quotidiano, novas e inesperadas situações e problemas de várias ordens a nível pessoal, que provocaram sérios momentos de reflexão.
Mas a paixão que detenho pelo punk continua forte, talvez mais forte do que nunca (é o que se costuma dizer, o sentimento punk fica reforçado perante momentos difíceis, de dificuldades e contestação).
Ao longo de 2012, foram muitos os momentos de grande alegria e prazer pessoal com os vários concertos e eventos onde estive envolvido.
Recordo com um sentimento especial a Punk Rock Cover Party (com Kamones, Re-Censurados e Lado B), a estreia e convívio com os alemães Cut My Skin e Crise Total (banda melhor para abrir esse evento, não havia), a estadia, entrevista na rádio e concerto em Coimbra com os amigos Dalai Lume e Re-Censurados, a festa comemorativa dos 25 anos dos Peste & Sida, o lançamento do novo álbum dos Gazua, as noites Lisbon´s Burning com o meu amigo Johnny Punk, as excelentes noites em Almada no recente bar 75 e muitas, muitas mais!
Recordo com prazer os imensos momentos rodeado de amigos, o fazer novas amizades ou mesmo o trocar de conversas com desconhecidos ou simples curiosos, nas minhas sessões.
Por essas e muito mais razões, sorrio e um sentimento invade-me o espírito, o da recusa total em ´ouvir` os nossos governantes a pronunciarem-se sobre as suas ´preocupações` e dificuldades do país, para o próximo ano.
Sim, eu sei que vou ter mais obstáculos (até novos e imprevistos) e mesmo quem é responsável pelos espaços, bares e salas de concertos do nosso país. Mas sei que o gosto pelas sonoridades punk não definhou. Tenho 8 DJ sessions confirmadas para os dois priemiros meses do ano, o que só por si, já indica alguma coisa... no mínimo, salienta-se a enorme e efusiva vontade de se fazer eventos, de contrariar a tendência do ´factor crise` e repito, dos nossos governantes.
Se 2013 vai ser pior que 2012? Prefiro ´fazer contas`no fim do ano, em nova mensagem dirigida a vocês, por esta altura.
Embora não seja adepto de convenções, desejo a todos uma noite de passagem-de-ano bem agradável, quanto mais não seja por ser mais um motivo para se estar rodeado de amigos e beber um copo, a ouvir boa música.
Quanto a mim, já sabem o que esperar em 2013... mais do mesmo, punk rock non-stop, a oferecer som sempre que possível, com a personalidade de sempre! O anos passam, a atitude é a mesma!
Abraços para todos!
Billy

1 Comments:

Blogger lp16 said...

Um grande abrazo de forza, Billy!
UP THE PUNX!

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home