quinta-feira, julho 11, 2013

Toy Dolls em Portugal - bilhetes já à venda


Os bilhetes para o concerto dos Toy Dolls, já estão à venda nos locais habituais (podem consultar o site da Ticketline clicando aqui).

De recordar que o evento realiza-se no dia 26 de Outubro no espaço TMN Ao Vivo no Cais do Sodré em Lisboa, com os Mata-Ratos a abrir.

O início está previsto para as 21h30 e as entradas custam 20 euros.



Passados nove anos os Toy Dolls regressam a Lisboa, no próximo dia 26 de Outubro de 2013, para apresentar o seu novo álbum "The Album After The Last One".

Nascidos no ano de 1979 em Inglaterra, os míticos Toy Dolls são um dos maiores fenómenos do Punk Rock do século XX. Autores de clássicos como "Yul Brynner Was a Skinhead", "My Girlfriend's Dad's a Vicar" e "James Bond Lives Down Our Street", hits poderosíssimos donos de uma sonoridade muito própria.
Este super trio está em plena forma e demonstra no palco porque continua a ser uma das bandas mais importantes da sua geração.



Bilhetes à venda:

WWW.TICKETLINE.SAPO-PT, Fnac, Worten. C.C Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno. Lojas Viagens Abreu, MMM Ticket, C.C Mundicenter e A.B.E.P. INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24horas)