terça-feira, abril 14, 2015

Ribas Not Dead Fest - detalhes do evento (Lisboa)



RIBAS NOT DEAD FEST I – 9 de Maio, República da Música (Lisboa)


João Ribas deixou-nos há pouco mais de um ano. Contudo, pela pessoa excecional que foi, ele permanece vivo na memória dos muitos com que se cruzou, trabalhou, conviveu ou que de alguma forma tocou através da música – das suas bandas, Ku de Judas, Censurados e Tara Perdida, dos projetos musicais de Kamones (banda de tributo a Ramones) e de Osso Ruido, das participações em bandas de amigos (Sitiados, Simbiose, SickSin, Punk Sinatra, Booster e Un-Predictable), ou dos eventos que organizou com o objetivo de apoiar novas bandas (Festivais Outsider).

Com o intuito de continuar o legado de João Ribas e de simultaneamente celebrar a sua vida, um grupo de familiares e amigos juntou-se para realizar a primeira edição do Ribas Not Dead Fest, festival que deverá ocorrer anualmente por altura do seu aniversário (Maio).

O evento terá lugar no próximo dia 9 de Maio na República da Música, sala de concertos de Alvalade, o bairro onde o músico viveu toda a sua vida. A edição inaugural do festival é particularmente especial dado que João Ribas celebraria este ano o seu 50º aniversário. 

Está confirmada a participação das seguintes bandas: 

Peste&Sida, Dalai Lume, Porta Voz, Punk Sinatra, Artigo 21, Jackie D, About Time SickSin, Shape e Osso Ruido. 

O som ambiente estará a cargo dos DJs Billy e Johnny Punk.

Muitas mais foram as bandas que prontamente se quiseram associar ao evento, sendo que tal não foi possível. Mas para o ano a festa continua!

Para mais informações, basta consultar a página do evento no Facebook:

9 Maio – Ribas Not Dead Fest





1 Comments:

Blogger Billy said...

***

9 Maio -

Peste&Sida, Dalai Lume, Porta Voz, Punk Sinatra, Artigo 21, Jackie D, About Time SickSin e Osso Ruido.

O som ambiente estará a cargo dos DJs Billy e Johnny Punk.


***

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home