sábado, julho 23, 2016

Misfits com o baterista Dave Lombardo?


Desde que foi anunciada a reunião do vocalista Glenn Danzig com o baixista Jerry Only e guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein da formação inicial dos Misfits com o regresso da banda norte-americana em actuações ao vivo, que as notícias não param.

Desta vez, há um ´mistério` em torno da posição de baterista, com rumores de que Dave Lombardo (ex-Slayer) poderá ocupar essa posição.


Ainda que Jerry mantenha o suspense em entrevista recente à Rolling Stone, «vocês vão se passar, é um dos meus bateristas favoritos e conheço-o há muito tempo...»

De recordar que Lombardo também acompanha os Suicidal Tendencies no lançamento do próximo disco da banda de Mike Muir (agendado para 30 de Setembro, com digressão a acompanhar, ver detalhes aqui) e que o nome de Robo foi inicialmente mencionado pela imprensa como hipótese, mas sem qualquer comentário por parte desta formação dos Misfits.

E para já, também não houve qualquer indicação adicional de que esta formação se iria prolongar após os dois concertos ao vivo, nas cidades de Chicago e Denver.

Ou seja, até Setembro vão ser avançados mais detalhes, com toda a certeza...