segunda-feira, outubro 25, 2004

Mata-Ratos - Festa de Lançamento

Festa/Concerto Lançamento MATA-RATOS 'És um Homem, ou és um Rato?' CD - 30 Out.

Polémica e controvérsia, critica social e atitude…. Não, não é a quinta das celebridades. É a barraca das realidades. È o regresso da mais antiga banda de Street Punk Português…Os MATA RATOS.

O novo álbum, “És Um Homem ou És Um Rato?” [REVIEW] já está nos escaparates. Este longa duração dos homens de “A Minha Sogra é um Boi” é constituído por 14 temas onde a critica social, perspicaz e bem apimentada, é rainha.Apesar do disco já se encontrar disponível nas discotecas, sob o selo da Ataque Sonoro, a festa de lançamento de “És Um Homem ou És Um Rato?” acontecerá somente no dia 30 de Outubro no Bar 'A Concha' na Praia das Maçãs.
A actuação do colectivo decorrerá a partir das 23:30 e promete não só mostrar os novos temas como fazer a plateia cantar alguns clássicos.
Noite dentro, para um eficiente desgaste de solas Dj Rattak aka Miguel Newton desafia os mais corajosos para um bailarico até ás tantas. Afinal é a véspera do Dia das Bruxas.Ficam ainda algumas surpresas no saco, mas para quê contar tudo se vocês vão estar lá.

O acesso à festa de lançamento será possível apenas para os portadores de convite quem ainda não recebeu pode solicitá-los através dos seguintes contactos:
96 6878504 mataratos@netcabo.pt

Não Faltem!!! Afinal, “São Homens ou são Ratos?”PS: Atenção há um número restrito de entradas.

1 Comments:

Blogger Billy said...

Comentário à festa :

A Festa de lançamento do novo CD “ÉS UM HOMEM, OU ÉS UM RATO?”, no passado sábado 30 de Outubro no Bar Concha (Praia das Maças), foi mais uma noite de pura demência desta vez com um sabor muito especial. Nas palavras de Xavier Martins: “Com a casa cheia de amigos e convidados os Mata Ratos animaram a véspera de Halloween ao som das canções do novo disco. Por entre mosh e salgadinhos, cerveja e muito rock o Bar A Concha mudou de cara também graças à decoração de Isabel Newton. Muitas teias de aranha, abóboras e mãozinhas de látex não nos deixaram esquecer o dia das bruxas. Sem vassouras ou caldeirões, a banda enfeitiçou o público com um alinhamento que não deixou de fora os velhos clássicos. Com uma carga social intensa e uma energia fora do normal, tema após tema a plateia foi levada ao rubro pela força natural do típico som dos Mata Ratos. A noite acabou com um brinde regado a champanhe, um bolo com as iniciais do colectivo repartido pelos presentes e o som dos DJ’s de serviço (Ed Pin...que o Ratakk estava demasiado ocupado a virar shots de Black Death). A pergunta ficou no ar, “ És Um Homem Ou És Um Rato?”. Os Mata Ratos a provarem que ainda mexem as gentes do street punk nacional. Rock e adrenalina ao máximo, mas, só para quem lá esteve”. (Outras reviews poderão ser vistas em: www.metalopenmind.com e www.punkpt.com ).

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home