segunda-feira, outubro 04, 2004

Ramones Raw - Dvd já disponível em Portugal

Já chegou ao nosso mercado o novo Dvd dos Ramones, intitulado "Ramones Raw".
Se sou um dos primeiros a tê-lo cá em Portugal (talvez um dos primeiros mil...) isso não sei, mas que é muito fixe, não há qualquer dúvida, posso vos garantir!
São 107 minutos de aventuras com os "irmãos" Ramones, sempre a rock'n'rollar pelo mundo fora, com momentos vividos perto de fans, dignamente comparáveis ao Beatles, cheios de
loucura e entusiasmo.
Contém imagens de concertos, tanto da década 80, como dos anos 90, até de um passado recente. As (des)aventuras de Dee Dee Ramone como rapper, o entusiasmo precoce de C.J. no contacto inicial com a banda e primeiras actuações, tem tudo.
A performance dos Ramones em cima do palco é tal e qual o algodão, não engana !
O power e a velocidade que transmitem nas músicas mais antigas, tocadas recentemente, demonstra bem que os Ramones nunca ficaram alheios ao Hardcore.
Se acabamos de ver o Dvd, ao fim da hora e 47 minutos, com um sorriso nos lábios, surge-nos no final, os extras deste "documentário", ainda com mais aventuras, desde aparições em programas de tv, imagens com clubes de fans, muitas imagens caricatas da marca indelével que estes heróis do Punk Rock deixaram no panorama musical mundial.
Senhoras e senhores, este é um produto obrigatório!!!